• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Novo preço

paulo santos

UMMzito
Registo
27 Jan 2009
boas...

Pessoal tenho más noticias para quem ainda não averbou novas medidas de pneus no documento unico como eu!!,pois apartir de agora a declaração vai deixar de custar 70€ e vai passar a custar 100€.Segundo a sr Teresa agora a assinatura tem que ser reconhecida notarialmente por dois administradores!!!Enfin tudo para nos sacar mais uns €€€€.

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
a pois é...

Não é por causa deles mas sim no IMTT... Eles só aceitam declarações reconhecidas!

Já se passa isto a algum tempo!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

aecio

Iniciado
Registo
9 Mai 2009
depois de entregar a primeira declaração na IMTT, acabei de receber por correio a mesma declaração e a pedirem para ser autenticada. eles são muito complicados. Felizmente a D. Teresa é extremamente prestável e profissional e rapidamente recebi nova declaração. mas ainda estou á espera da documentação de volta da IMTT :dizzy_face:

paulo santos

UMMzito
Registo
27 Jan 2009
Sim,quem rouba mais uns €€€ é o imtt,por acaso a D.Teresa é uma pessoa impecavel,muito prestavel...
Agora o meu azar é que a D.teresa vai de ferias e só volta no final de agosto...Meus amigos todos nós merecemos..!

Top Inferior