• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Nova remodelação XN

luukkas

UMM
Registo
27 Set 2007
Mensagens
168
Localização
Portugal
ora aqui vai as fotos da minha bomba... esta de origem!




 

luukkas

UMM
Registo
27 Set 2007
Mensagens
168
Localização
Portugal
Tenho mais fotos de uma especial que fiz, mas nao estão no pc... qd poder coloco-as...abraçumm
 

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
boas
lá esta a malta com a "mania" de dar de agua ao bixUMM
boas fotos,manda mais!

abraços
voltei a ser feliz
joaquim santana
 

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Mensagens
532
Localização
Portugal
Grande bomba vê lá se explode, eheheheheh. Estou a brincar está muito porreiro quase original como eles são mais bonitos.


AbraçUMM, André Pires

 
Registo
15 Mai 2007
Mensagens
207
Localização
Portugal
Muito fixe...sim sr! Disseste que eras de coimbra....de onde concretamente? Eu vivo perto do continente. Abraço
 

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Mensagens
1.909
Localização
Portugal
parabéns pela máquina
está espetacular

cUMMprimentos

Dias
UMM 4x4
made in Portugal
 

luukkas

UMM
Registo
27 Set 2007
Mensagens
168
Localização
Portugal
Sim está muito bom, comprei a um cota que deixou de conduzir por causa da visao.
Mas como esta à muito tempo parado e não é so a rular que estraga. Agora deu-me uns problemazitos. Segundo informaçés tenho que afinar os injectores, tenho um vedante do eixo traseiro estragado e por causa disso vou ter que mudar de calços traseiros. Estao inundados em bauvolina...
E depois proceder à verdadeira desforradela e por chapa de aluminio...
Jasus nunca pensei que fosse tão despendioso... mas ja esta o bixo entranhado... :)
Cumps
 

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Mensagens
332
Localização
Portugal
Sim senhor bem bonito.
Gosto deles no meio do mato (acho que por isso o meu esta todo riscado).
Ja agora esse nao estava a venda na Lousã?
cUMMprimentos

Pedro
Clube UMM 149
 

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Mensagens
332
Localização
Portugal
Ola Luukas
Sou de Lisboa mas a minha mae e da ponte sotao conheco bem a zona e andei a ver um que estava na lousa so que o sr. queria o justo valor pelo UMM, (e para mim era demais). vou algumas vezes ate la acima tenho casa perto da portela de gois, existem uns trilhos bem porreiros, so que a minha malta fica farta de 4 horas dentro do UMM pelo que poucas vezes o levo.
UMM abraco

Pedro
Clube UMM 149
 

luukkas

UMM
Registo
27 Set 2007
Mensagens
168
Localização
Portugal
:) Hum, ok! Realmente fazer uma viagem de 4 horas qd se pode fazer pouco mais de 2:30m, não é facil. tem que se ter muita boa disposição!
Gois so conheço de visita, mas como é so serra deve ter uns trilhos fixolas. Quando vieres cá acima diz alguma coisa, eu sou de coimbra é um salto ate gois.
Cummps
 

luukkas

UMM
Registo
27 Set 2007
Mensagens
168
Localização
Portugal
Novo visual, a roda pesava na mala. :)








Como a minha visão anda com certas limitações, nada como fazer da
noite dia...





 
Top Inferior