• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Nova aquisição

joaorrsilva

Iniciado
Registo
14 Jul 2011
Mensagens
36
Localização
Portugal
Boas deixo aqui fotos da nova aquisição umm alter II turbo trofeu mentiroso





 

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Mensagens
683
Localização
Portugal
Antes de mais...PARABENS! A partir de agora és o proprietario da melhor viatura do Mundo! Relativamente ao umm está bonito e parece estar mto bom! Esse carro saiu de fábrica como trofeu mas com o tempo tiraram-lhe a "roupa" toda...é pena! Penso que nao terá competido mas ainda assim é um Ex-troféu! Há malta por aqui mais bem entendida para falar disso...

PARABENS!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
 

joaorrsilva

Iniciado
Registo
14 Jul 2011
Mensagens
36
Localização
Portugal
Obrigado.. Ele já teve roll bar de trofeu ta lá as marcas e furação.tenho de voltar a colocar... Se houver alguém de Lisboa que me ajude a instalar os faróis de nevoeiro agradecia pois estão lá os fios mas o botão nao liga...aceita se orçamento em minis por Pm
 

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Mensagens
683
Localização
Portugal
Boa! Arranja o rollbar completo e volta a colocá-lo como trofeu...! Relativamente aos farois nao te posso ajudar mas ha mta gente ai perto que certamente te ajudará!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
 

Presado

UMMzito
Registo
4 Mai 2012
Mensagens
107
Localização
Portugal
Muito fixe agora é curtir a viatura e ir melhorando os possiveis.....boa sorte com ela...
Abraço
José Presado

pertencer a esta comunidade é a cereja no topo do UMM.....vrrrrrUMM
 

scalbis

UMM
Registo
3 Nov 2010
Mensagens
405
Localização
Portugal
boas , parabens, tems ai uma bela maquina , e muito bem estimada de mecanica, esse carro tem sido poupado ao longo dos anos .
Tive oportunidade de andar nele como pendura , tem cá uma alma de motor :p!!
boa sorte.
umm abraço

 

joaorrsilva

Iniciado
Registo
14 Jul 2011
Mensagens
36
Localização
Portugal
Obrigado pelos comentários , alguém de Lisboa ou perto para me ajudar a instalar os faróis de nevoeiro? Obrigado
 

toyo

UMM
Registo
1 Out 2009
Mensagens
422
Localização
Portugal
Boas,
eu também tenho lá uns farois de nevoeiro e outros de longo alcance para montar mas ainda não chegou o dia :)
Como não tenho lá os fios devo fazer a instalação toda para os farois... Se me safar depois dou noticias...



Hugo Castro





Em:
https://for-umm.pt/oldthreads/9410
 
Top Inferior