• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Noturna à Fogaça.

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Os nossos companheiros FogaceirUMMS,

Realizaram neste sábado, 18 de Janeiro, pelas 17h30m a noturna à fogaça. Primeiro evento, pelo menos a norte, para não dizer a nível nacional de passeios UMMs 2014. De baixo de alguma chuva por trilhos dos montes de Santa Maia da Feira, na região de Canedo, perfilaram cerca de dezasseis UMMs. Organização do Araújo, Robalinho e Emanuel mais uns tantos amigos deram bem conta do recado. Deixo aqui link das fotos e vídeos para vossa memória. São convívio, boa alimentação e trilhos fáceis para muita participação de todo o tipo de veículos UMMs.

Fotos:
https://www.facebook.com/media/set/...3741845.100001852206140&type;=1&l;=7f5bbcce7bhttps://www.facebook.com/media/set/?set=a.623815284356873.1073741845.100001852206140&type=1&l=7f5bbcce7b

Vídeos:

Noturna à Fogaça
2014

Na noturna à fogaça,
Sempre de baixo de chuva,
Tivemos um bom convívio.
Comemos a valer,
Tripas, carnes grelhadas
No restaurante Passarinha.
Ouvimos as janeiras,
Trouxemos lembranças,
Saboreamos uma lágrima
Com uma fatia de fogaça.
Fomos para a noite,
Sentimos a lama e o
Cheiro do eucalipto.
Recordamos momentos
Com uma pitada de canela
Do sabor da fogaça
Que nos fica na boca
E nos adoça a alma.
Até à vista amigos
FogaceirUMMs.

Os meus agradecimentos à organização e a todos os intervenientes.

;)netletra

SP3R

Iniciado
Registo
1 Mar 2011
Sim tudo correu minimamente como previsto, agora.......
O Emanuel...... lolololllllllolooooooooooL
desculpem amigos mas ficou um pouco aquém do esperado... talvez porque se perdia muito iiiii......
:)

SP3R

Iniciado
Registo
1 Mar 2011
Vá falando sério correu tudo bem,o passeio estava bem planeado e bem delimitado, apto só a máquinas.....
O restaurante esteve à altura e comeu-se (bebeu-se) bem, muito boa escolha.
Muitas horas investidas, na marcação de terreno parabéns aos intervenientes (eles sabem quem são)!
Abraços e até para o ano noturna.

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Parabéns pela escolha do restaurante, foi espectacular, não se chamasse ele "A Passarinha" :)

Quanto ao resto do passeio não vou comentar, pois a primeira parte do percurso não a fiz e a segunda parte dizem que a fiz a dormir, por isso abstenho-me. Mas de certeza que deve ter estado ao melhor nível!

Depois de ter posto um UMM a arder em plena VCI do Porto, não tinha grandes alternativas a não ser encostar-me confortavelmente ao banco e dormir...

Obrigado e até para o ano

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

Registo
21 Set 2010
ARAÚJO
Obrigado a todos os que participaram, aos que nao pariciparam fica para a proxima pois com certeza que se realizara.
Quanto ao Passarinho dormias que nem um passarinho, tives te sorte pois os co-pilotos do Sérgio acordaram com uma moto serra a trabalhar nos ouvidos,quem ia acordado sabe do que eu falo.
Obrigado.

UMM 4ever

Registo
9 Mai 2007
Parabéns aos fogaceirUMMS ... Foi uma nocturna fantástica trilhos bem enlameados e comidinha do melhor !!!
Só foi pena o meu branquinhUMM porta-se mal saí do restaurante!!! Mas chegou a casa!! Abraço e contém comigo para o ano pois os fogaceirUMMs são amigos do melhor.....

Pedro Fernandes
"BranquinhUMM"

Top Inferior