• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Noite dos BruxUMMs -Sintra (31/10/2010)

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Bom dia pessoal,

Grande filmagem mesmo, esse cournil ficou mesmo coladão na lama. Valeu o esforço e colaboração de todos como de costume!!

Abraços

FPaiva

UMM
Registo
17 Abr 2010
Bom dia:).

Que noite bem passada! De momento senti uma saudade...Hum...temos que repetir! A todos os presentes que contribuiram para a boa disposição e para a ajuda nos desatascanços, mais uma vez, obrigada.:D:p

Ideias e "companhia", mais um excelente trabalho, bem revelador do alegre bruxedo desta noite em Sintra.

Muito obrigada!

Um abraço.

" A estrada acaba...o UMM continua!"

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Que coisas estranhas se passam à noite na Serra de Sintra!!!

Meeeeeedo:)

Obrigado pela partilha (y)

cUMMprimentos,

futuroUMM

UMM
Registo
30 Abr 2007
Ideias um grande obrigado pela excelente partilha dos vídeos. É sempre lindo ver como o meu Cournilão foi desatolado
Sei duvida foi uma noite maravilhosa junto de todos pois foi tudo malta *****

Octavio Freitas

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Boas

Aqui ficou um pequeno excterto da curta metragem de David Rebordão chamada "A curva".

O Realizador / Produtor anos mais tarde veio "justificar-se" na TV, do fenómeno que andou à volta desta curta metragem....

Abraço
Vitor Rato

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
O mistério da estrada de Sintra foi na realidade na estrada de Belas, os caminhos de Sintra conheço-os eu bem.
Mas boa compraração sim sr. Um dia temos de fazer uma série umm já filmes há aos milhares e alguns até bem desgradáveis aqui pelo fórumm (estou a falar das picardias claro)
Este Ideias tem com cada ideia!!!

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

Top Inferior