• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

NOITADA NO DESERTO 24-02-2012 AS 21H NA CIMPOL

Registo
13 Jul 2008
BOM DIA
fica aqui aberto o topic para as fotos do cafezinho de sexta na quinta
muito obrigado foi muito fixe

fotos :

UMM ALTER TURBO 88

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Então pessoal não há fotos???? Eu não levei nada, nem maquina fotográfica, nem beirão, nada mesmo....

Joao Miranda

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Desta vez comeram o meu choriço para a próxima come-se o teu para compensar ehehehe Para variar também nunca levo máquina, ainda tenho fotos do passeio do xaimix do ano passado para postar... preguiça.

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

Registo
13 Jul 2008
boas AQUI HUMMMMMMMMM GATO!

PATRICK.. VOU ARMADILHAR O UMM DO SANTANA TOPAS!!!! :D

VAI SER AQUI...:D:D

E AQUI...JA TA ...:D:D:D

:) UM ABRAÇO MIGUEL :)
UMM ALTER TURBO 88

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
ahahahah. e viva a boa disposição. quem não quiserr que fique em casa e quem tiver medo não tragam um cão senão ainda alguém o morde!
Obrigado pelo boleia FMG
E a filha do Miranda que até já dormia ali no quase acampamento?!
Miranda - está infectado com o virus.
Bitaum -não falha uma
Santana - sem palavras (já topaste o que fiz à tua máquina?)
Miguel - sem medos é disso que faz falta
Martins - Sobe sempre à primeira ganda homem, quando for grande quero ser como tu ehehe.
maltinha até ao aniver´sario na Ericeira! a não ser que ghaja mais uma nocturna...

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Boas Patrick!!!
Podes crer que se eu já estou infectado com o virus dos UMM´s, a minha mais que tudo, tambem já está com o mesmo sintoma:D

Aliás na sexta-feira passada nós éramos para só passar nas bombas para bebermos um café, e ela disse logo, "oh Pai, sem o UMM não tem piada nenhuma, não sejas cortes...", e apesar de já estar a dormir ali na areia ao pé do pessoal, literalmente a dormir no deserto, assim já a preparar-se para Marrocos....

Depois quando iamos no caminho para casa, disse que estava ali bem, e que tinha sido bem porreira a experiência:cool:

Mais uma vez, o pessoal da Quinta é tudo 5 estrelas, e na próxima sou eu que tenho de levar o petisco!!!!

UMM abraço!!!

Joao Miranda

Top Inferior