• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

NICK'S

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Mesmo no topico correto: [OFF TOPIC]

Qual é a origem dos vossos NICK'S?

TOMIX:
Tó de António
Mix porque fui animador de rádio

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Whitexoc:por haver um jogador de basketball ao qual eu admirava muito,pelo seus movimentos/jogadas e outra por gostar imenso de chocolate branco...eheheheheh

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

Registo
23 Jan 2009
Boas,
A origem do meu nick na altura em, que me inscrevi nao era para ter haver com o nome mas sim com o jipe, mas da para os dois...

UMM- marca do jipe, para o meu nome U Miguel Mogo
89- ano em que o jipe foi matriculado

cUMMps
Miguel MOgo

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas,

AZIMUTTE

AZIMUTE é uma dirécção definida em Graus variando de 0º a 360º
Baseio a minha vida neste (e outros) principios.
AzimuTTe com 2 T´s têm a ver com Todo o Terreno, hehehehe.

Abraço

Azimutte

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010
Boas
Lution tem a ver com um antigo clan de America´s Army que eu tinha (jogo mais conhecido por AA) e com o facto de adorar o mitsubishi evolution, ora o clan era eVo e com o meu nick ficaria eVo-Lution.
Tenho este nick pelo mundo cybernauta faz vários anos, é como uma "segunda" identidade minha.
Como n se muda de nome, por hábito apesar de ser possível, mantanho o meu nick.
Daí a minha apresentação ter sido "pedro AKA Lution"

Abraços
Pedro Costa
P.S. Obg aos que me ajudaram mesmo que apenas por se disponibilizarem.

Xaimix

UMM
Registo
23 Nov 2007
XAIMIX porque um dia chega um Sr. ao café da minha aldeia intitulando-se de XAIMIX (o cérbero electrónico) uma especie de mágico, o tal sr. fazia um espetaculos em cafés por todo país. achei muita graça ao nome e a todo aparato que trazia consigo...:D

UMeuMealheiro

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
O meu nick surgiu da conjugação do orgulho de ter um UMM, de o meu meninUMM ser muito especial...pelo menos para mim e de ter na sua matricula as letras AM

I AM UMM - EU=I SOU=AM UMM

cUMMprimentos,

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
o meu tem a ver com a conjugação das duas primeiras letras de cada nome e é assim em tudo na net desde nicks a mails

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente sócio Clube UMM nº96

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
aloevera,

Plantinha feia...mas com aplicacoes divinais!!!...muito util,
medicinalmente reconhecido (e nao estou a falar de herbalifes e companhia) lol

Aloevera esta presente em muitos produtos ligados a higiene pessoal e cuidados medicinais mas como extracto somente o que nao e' a mesma coisa que a "real thing".

Como trabalhei e vivi de 2000 a 2002 em barbados (ilha nas caraibas) o aloevera barbadensis e' comum em muitas partes da ilha.
E' usado para "purgar" o estomago quando as pessoas se sentem mal...
E' usado para cicatrizar feridas (nao imaginam a velocidade de cicatrizacao, em menos de metade do tempo "normal")
E' (o seu interior) optimo para servir como amaciador de pele (apos fazer a barba fica-mos com rabo de bebe LITERALMENTE)
E' usado para queimaduras solares/queimaduras gerais...na comunidade medica e' totalmente reconhecido.
E' usado nas praias de barbados nos turistas ....principalmente NAS turistas o que me fascinou...
Os locais a oferecerem massagens as turistas...escusado dizer que a noite nos bares as mesmas "indefesas turistas" estavam NUNCA sozinhas lol..

Va nao me estico mais...
usava tabem este nickname em determinados sites de "engate" ca por terras do 007 lol..
sim da bola de reboque.
A coisa pegava ...pois "elas" vao muito para barbados...e sabiam o que "aloevera" queria dizer!
hahaahaa...

Va ...ja chega agora sim!
E' complicado...e por um simples nickname...mas esta e' a historia...
Voces pediram!

esta ai um topico original e divertido...

P.S. escusado dizer que me revejo na plantinha "feia" mas muito util e ate "boa para a pele"..nao faco mal nenhum!

Carlos Pires

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
os meus amigos meteram-me uma alcunha ha ja ums largos anos de Esticadinho:cool:(mas agora e sempre o Estica ou Estika mais fashionnn :D:D) tenho um 1,95m de altura e sou magrinho, dai o nome

como em ingles esticado e stretch personalisei um bucadinho a palavra e em vez do ch meti um x fica mais curto e mais fashion:D:D;)

Paulo Alves

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Um Jagoz é um Cidadão da Ericeira, nascido e criado!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

kanguru

UMM
Registo
13 Abr 2009
Kanguru vem dos meus primeiros passeios de UMM, com 2 amortecedores fanados,subia mas sempre aos pinchos.

UMM... mais do que duas longarinas e chapa quinada é a mistura de liberdade e prazer.

Registo
26 Out 2007
ola
O meu e Pedro o meu nome e Alcanena a bela vila ehehehe PEDROALCANENA

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Registo
31 Mar 2009
Tudo começou num jogo on-line, Victória era o meu nome de jogadora:p E claro, tinha de ter UMM no nome! ;)

AbraçUMM's

Marta Martins ^^

UMM não é um passatempo, mas um Estilo de Vida

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Pois o meu não tem grande ciência, não...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
UMM Cournil 04/83

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Taranto vem de uns livros qde BD para rir que a malta lia na Univ, de Aveiro.
Consistiam no personagem principal de nome Groo, Arcadio era o convencido e arrogante das historias, e os meus colegas queriam que eu adoptasse o nome de Ruferto, o cão imbecil do Groo, mas eu escolhi o Taranto que era sempre aquele que se safava bem das trapalhadas criadas pelo Groo...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

Top Inferior