• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Nacional 2

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Estou a pensar fazer a Nacional nº 2, quando acabar o "trabalhe a partir de casa", ainda não tenho data prevista para tal, não vou só, tenho a companhia de um amigo meu de longa data da minha "ex Empresa" neste momento são dois UMMs e 4 personas, duas em cada UMMáquina, se alguém quiser entrar na maluqueira que se acuse, atenção que não à mariquises de hotéis de 5 estrelas, estrelas só as que se vêm no céu à noite...!!!
en2.jpg

luisduarte

UMMzito
Registo
8 Dez 2014
Opah gosto da ideia e tenho interesse mas tudo vai depender de datas

Neca172

UMM
Registo
4 Jan 2017
Estou a pensar fazer a Nacional nº 2, quando acabar o "trabalhe a partir de casa", ainda não tenho data prevista para tal, não vou só, tenho a companhia de um amigo meu de longa data da minha "ex Empresa" neste momento são dois UMMs e 4 personas, duas em cada UMMáquina, se alguém quiser entrar na maluqueira que se acuse, atenção que não à mariquises de hotéis de 5 estrelas, estrelas só as que se vêm no céu à noite...!!!
Visualizar anexo 14072
Eu adorava entrar nessa maluqueira , mas não vai ser possível para mim por algum tempo.
Tenho a certeza que vai ser uma viagem inesquecível.

JSousa

UMM
Registo
12 Mai 2008
Essa é uma das nossas ideias para as férias, não sei se toda de uma vez ou por partes, uma vez que estamos praticamente a meio. Tenda às "costas" no UMM e sem pressas. Vai pondo ai datas e vamos falando. estamos dependentes do fecho das aulas da Ritinha mas alinhamos. Quem aguentou Marrocos em Agosto/Setembro também aguenta a N2 em qualquer altura do ano, e além disso os últimos "Verões" não têm sido nada puxados, é questão de levar uma arca para as minis e gelo com fartura.

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Visualizar anexo 14072
Descasca lá isso melhor...... 🙃

Pelo alcatrão? Com algumas saidas para terra?
Se não há hóteis 5 estrelas, podemos contar com as pensões....:rolleyes: Ou é tudo acampamentos? Um grupo grande? Hummmmm!!!
Eu alinho, mas temos de "desenhar" isso, para não se tornar uma viagem para esquecer!!

Registo
2 Ago 2018
Essa é uma das nossas ideias para as férias, não sei se toda de uma vez ou por partes, uma vez que estamos praticamente a meio. Tenda às "costas" no UMM e sem pressas. Vai pondo ai datas e vamos falando. estamos dependentes do fecho das aulas da Ritinha mas alinhamos. Quem aguentou Marrocos em Agosto/Setembro também aguenta a N2 em qualquer altura do ano, e além disso os últimos "Verões" não têm sido nada puxados, é questão de levar uma arca para as minis e gelo com fartura.
Tenho uma arca de isqueiro leva umas belas minis ahah

Gunas

UMM
Registo
13 Out 2020
Já estive para a fazer de Bike, mas depois começou isto do Covid e alterou-me os planos.

Lança aí uma data, pode ser que alinhe.

Top Inferior