• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Na Rota do Gelo - Serra de Montejunto

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006

Foi no passado dia 20 de Novembro que se realizou o 1º Passeio TT da Revista AutohoejTT, para o qual fui desviado á ultima da hora num Nissa Patrol (fui enganado....hehehe), e só agora encontrei o cartão de memória com as imagens e videos que passo a partilhar.
Infelizmente só por lá andava um UMM.

Fotos

Video

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Já faz alguns anos que fiz esse passeio na rota do gelo da serra de Montejunto
Partida de Loures

A Fábrica do Gelo de Montejunto apenas terá sido contruida por volta de 1741, e terá custado 40 ou 45 mil cruzados, despesa exorbitante para a época. Ela destinava-se sobretudo a colmatar as falhas constantemente observadas nos fornecimentos vindos da Serra da Estrela e da Lousã.
info: http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=7d77901f-f547-4e3c-8609-58b400411a92

**Assinatura confiscada pelas finanças por falta de pagamento**

henriques

UMM
Registo
31 Out 2009
Obrigado pela partilha da foto-reportagem, mais uma vez o grande camaramen Obelix em acção.

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Bom dia,

Um passeio muito giro com certeza e ainda por cima a terminar aqui na minha terra!

Por acaso não é possivel arranjar uma cópia do roadbook só para ver quais os caminhos por onde andaram.

Abraços

Top Inferior