• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Não é jipe nem é meu mas...

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!


Pois este não é jipe mas anda na agua, não é meu mas estou a restaura-lo desde há dois dias para depois usar no verão.

É do sogro hehehe

Mas no verão é para dar umas voltas com a Filha do Sogro.
O Cournil a puxar isto com 5 pessoas dentro é que se portou muita bem.
O problema maior é que mede 5 metros o barco e o reboque 6.
Tem o eixo mais largo que o do Cournil... UIII nas ruelas de faro até doía ver as razias.

Podem já ter uma noção de como estava o barco e o casco 4anos na agua em que 2 não mexeu do sitio a não ser com a ondulação, tirou-se 1/10 do mexilhão que lá estava e deu um jantar.











cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.


UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 

pedrolopes58

UMMzito
Registo
3 Jan 2010
Mensagens
129
Localização
-
lindo bichinho, pena e´ de seres de tao longe, senao ainda te dava uma ajudinha..fibras, reconstruçoes em fibra, etc etc e´ o meu forte..((autocarros ) especialmente...mas ferry boat's e lanchas tb ou nao trabalhasse eu numa empresa do ramo (autocarros e transporte maritimo) em Aveiro. tens ai umas horas valentes pela frente.
Cummprimentos

"team chupetas"..poupados e forretas
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

hehehhe ja sei a quem tirar duvidas.. altamente este forUMM

Quando vieres ca passar ferias se quiseres dar uso aos teus conhecimentos tas a vontade hehehe

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.


UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 

pedrolopes58

UMMzito
Registo
3 Jan 2010
Mensagens
129
Localização
-
se eu te disser que com 35 anos nunca meti os pes no algarve nao vais acreditar pois nao?...mas e´ a verdade:blush::blush: talvez seja um bom motivo para fazer umas horas de viagem...nnunca se sabe, no entanto se tiveres duvidas sobre fibras, compostos quimicos para o casco, primarios, tintas, vinil, pintura ou seja la o k for...ando sempre por aqui.:D ja agora tb faço vinilizaçoes completas em carros..da vez de usares tintas..usas vinil.:cool:
Cummprimentos

"team chupetas"..poupados e forretas
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
boas, belo barco, apesar de gostar muito mais do meu, mas sao coisas difrentes ...

abraçumm...
BRUNO XAVIER

 

estripa

UMM
Registo
4 Out 2006
Mensagens
525
Localização
Portugal
Aproveita bem pois são dias muito bem passados. O meu UMM depois de pronto tambem é um barco que vai querer puxar.
Olha e essa rampa tambem é 5 estrelas.
As cores do barco vão ser como o Cournil?

João Faustino - 919972189

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)
 

BMorais

UMMzito
Registo
9 Set 2009
Mensagens
57
Localização
Portugal
Se efectivamente fizessem um jantar do mexilhão que estava no barco, não se livravam duma lavagem ao estômago e duma desinteria daquelas mais capazes...ehehehe:D
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

O barco vai ficar branco e o mexilhao algum foi comido não por mim mas por outras pessoas e não lhes aconteceu nada mas, eu afastei me logo disso

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.


UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 
Top Inferior