Boas!
Pois este não é jipe mas anda na agua, não é meu mas estou a restaura-lo desde há dois dias para depois usar no verão.
É do sogro hehehe
Mas no verão é para dar umas voltas com a Filha do Sogro.
O Cournil a puxar isto com 5 pessoas dentro é que se portou muita bem.
O problema maior é que mede 5 metros o barco e o reboque 6.
Tem o eixo mais largo que o do Cournil... UIII nas ruelas de faro até doía ver as razias.
Podem já ter uma noção de como estava o barco e o casco 4anos na agua em que 2 não mexeu do sitio a não ser com a ondulação, tirou-se 1/10 do mexilhão que lá estava e deu um jantar.
cUMMps
UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984
Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.
UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
Pois este não é jipe mas anda na agua, não é meu mas estou a restaura-lo desde há dois dias para depois usar no verão.
É do sogro hehehe
Mas no verão é para dar umas voltas com a Filha do Sogro.
O Cournil a puxar isto com 5 pessoas dentro é que se portou muita bem.
O problema maior é que mede 5 metros o barco e o reboque 6.
Tem o eixo mais largo que o do Cournil... UIII nas ruelas de faro até doía ver as razias.
Podem já ter uma noção de como estava o barco e o casco 4anos na agua em que 2 não mexeu do sitio a não ser com a ondulação, tirou-se 1/10 do mexilhão que lá estava e deu um jantar.

cUMMps
UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984
Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM