• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Musica finlandesa super irritante

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
A rapariga está a ponderar o suicidio? É que se não estiver, eu estou a ponderar um homicidio.

Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply

Registo
8 Jun 2006
Meus amigos

Antes fazer TT com um UMM, sentado num caixote de madeira e de amortecedores bloqueados, no Iraque sob o fogo Taliban.

Um bom fim de semana

João

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
conheco essa musica mas e numa verçao mais mix...:D:D:D
e olha que ate nao cai makl de todo:p:cool::cool::cool:
aqui esta o link

Paulo Alves

Registo
30 Mar 2006
Vá lá, não sejam maus, o teledisco da versão mix até está fofo :D

Só pra ser um bocadinho mais mau pra vocês, aqui fica a versão de gente de carne e osso.

UMM abraço

Nuno André, o piloto do Raio Azul

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Epá...eu conheço essa música...mas certamente não é da minha playlist...e também não a devo ter ouvido por aí na rua...acho que essa música já foi a algum festival da eurovisão...este tipo de música é muito comum pelos países nordicos!

Então vejam esta, um pouco mais amigavel...esta tenho eu a certeza, esteve no ano passado na eurovisão!

NOTA: para dar contexto a esta múscia, dirijam-se até à taberna mais próxima e peçam que uma ruiva de grandes seios vos sirva canecos de cerveja! (pk isto parece que estamos numa taberna no tempo dos vikings :D )

cUMMprimentos
Benjamim

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
quote:Originally posted by Benjamim

Epá...eu conheço essa música...mas certamente não é da minha playlist...e também não a devo ter ouvido por aí na rua...acho que essa música já foi a algum festival da eurovisão...este tipo de música é muito comum pelos países nordicos!

Então vejam esta, um pouco mais amigavel...esta tenho eu a certeza, esteve no ano passado na eurovisão!

NOTA: para dar contexto a esta múscia, dirijam-se até à taberna mais próxima e peçam que uma ruiva de grandes seios vos sirva canecos de cerveja! (pk isto parece que estamos numa taberna no tempo dos vikings :D )

cUMMprimentos
Benjamim

BOA cantora, sem duvida. BOA cantora......:p

UMM abraçUMM

j.aldeia

Registo
8 Jun 2006
Ó meus amigos!
E agora, vão por um Cournil ou Sócrates a cantar tão bela melodia???
Por causa das vossas indicações, deixei queimar a lagosta gratinada.
Tenham lá paciência, mas andar de UMM já é suficientemente atroz, para ouvir ainda por cima tiloliloliloUMMlilolilo.
Ou param ou ponho uma Claymore na fonte de alimentação!!!

UMM santo FDS

João

PS Ora aqui está uma linda canção para ser tocada nos nossos carros (porque não se ouve)

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Aquela rotação de pulso do Darth Vader é um tanto ou quanto gay

Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply

Registo
30 Mar 2006
Para não deixar este belo tópico morrer, aqui fica mais um achado desse grande universo que é os meandros da música internacional. Será que se soubessem disto os grandes portugueses teriam descoberto o caminho marítimo prá Índia? hummmm....

Cá fica esta super produção do George Michael indu e a sua irmandade do bigode com estonteantes coreografias elaboradíssimas...eheheheheh....

UMM abraço

Nuno André, o piloto do Raio Azul

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's

Registo
8 Jun 2006
Estou aparafusado à cadeira, siderado, estonteado com o video
Que maravilha, que grande cantor:astonished:.
Nuno, sabes onde se pode comprar o CD ????
Tens o telefone das raparigas :p????
UMM abraço
João

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
bem
isto é uma mistura(queria dizer antes uma mistela) de michel jackson com shakira com brasileirada.bom o melhor é não falar mais que ainda posso sofrer um atentado.vou refugiar-me no meu bunker(UMM)e rezar!
amen...fui....

Top Inferior