• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

MUITO URGENTE -BOMBITO COURNIL

Registo
10 Jul 2009
Boas pessoal estou a urgentemente a precisar de um Bombito pra a roda da frente do lado esquerdo.
Se alguem tiver 1 e não precisar eu estou.

"Save The Planet, Save The Umm"

Umm Abraço

PauloCairrão&Cornelio

jarbas

UMM
Registo
16 Mai 2007
boas
companheiro eu tenho devido a alteraçao para discos, mas nao sei qual o estado deles!!!
qualquer coisa apita

abraçumm's

Subi ao monte para ver o meu UMM passar,depois de ele ter passado....... desci!!!!!!!!!

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Eu também tenho disso em casa em casa, mas não sei o estado deles...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Registo
10 Jul 2009
Pois é que convinha que estivessem bons porque eu coloquei um novo no lado direito e troquei as borrachas ao esquerdo e agora com a troca das maxilas axo q o esquerdo não aguentou e ontem deu o berro num passeio e a descer. por isso convinha que tivesse bom.

"Save The Planet, Save The Umm"

Umm Abraço

PauloCairrão&Cornelio

JSousa

UMM
Registo
12 Mai 2008
Boas
Tenho um amigo meu que está a restaurar um Cournil, penso que de 84 porque é JB, e precisa para o eixo da frente: bombitos, calços, rotulas da direcção (4), farois da frente, entre outras peças como rolamentos e retentores.
Peço-vos a vossa ajuda uma vez que o meu é Alter II e como sabem o material é diferente, se me puderem dar as referências destas peças agradecia, já que é para uma boa causa.
AbraçUMMs

JSousa

Top Inferior