• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Muito cuidado com os negocios do Forumm

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Boa noite,

É por estas e por outras que só compro coisas a pessoa de, REAL, confiança.

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

Registo
19 Jan 2012
Zeumm nunca imaginei que houvessem pessoas deste calibre nesta comunidade... Se fosse em outros forums acredito que sim mas aqui acho que todos se conhecem e não via uma coisa destas acontecer... Passou dos limites do bom senso...

cUMMps

Zé_UMM

UMM
Registo
9 Out 2007
Há mais do que voces pensam....
Eu tambem já fui atropelado aqui uma vez.
Não querendo alimentar mais uma novela é triste que entre pessoas que se conhecem isto aconteça.
Só falo porque aconteceu comigo tambem...
Sem mais
obrigado

UMM Alter Turbo

Registo
23 Jul 2010
Há tantos bons negócios aqui.
Já comprei e vendi várias coisas e nunca tive problemas.
Nem tudo é mau...aliás, quase todos os negócios são bem sucedidos.
Estas excepções confirmam essa regra.
Se calhar eu como sou gajo positivo e queixo-me pouco...tenho este ponto de vista.
Take it easy...
Abraços

UMM Alter 1987

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
O forumm podia viver sem estas coisas? Poder podia, mas não era a mesma coisa... Desta vez não fui eu a abrir hostilidades, para que fique registado, e tambem não conheço nenhum dos intervenientes, deixei-me de querer conhecer muita gente há algum tempo e isto serve para os iluminados que dizem que os que falam falta-lhes ir aos convivios e passeios e tal, obrigado pelo convite mas fico bem com os que conheço, os que não devia ter conhecido e os que não quero conhecer.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente Dono do meu UMM e Amigo dos meus Amigos

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Ves?

Sempre te avisei disso e contei-te a minha experiencia pessoal...

Ainda para mais de um USER que nem sequer apresentação faz!

É o chamado "Sucateiro de ocasião", não te lembras do outro caso que se passou com o "revendedor autorizado da UMM" de Almeirim e que nem sequer soube destinguir os códigos dos motores Indenor? entre outros pormenores UMMisticos... LOL!

Neste e noutros Foruns não somos todos sérios e Honestos...

Por isso 1 ponto importante dos encontros é fortalecer os laços de amizade com outros como nós. Mais: se não conhecemos telefonamos a alguem que possa eventualmente conhecer, ainda hoje fiz isso e não era venda/compra para mim!

EDIT:É claro que nem todos os negociantes são iguais!

Depois falo ctg melhor.

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Os "atropelos" em negócios acontecem com frequência, mas daí até se chegar a um largar de baba e ranho vai uma grande diferença.

Tenho o prazer de participar nesta comunidade desde, para aí, de 2002 ou coisa que o valha e sempre me recordo de ver o nome Rui Rosado ou de, no seio da comunidade, ouvir falar do seu nome. Nesta época refiro-me à Lista Yahoo e ao site AmigosUMM e mais tarde ao Forum do Madeira. Não conheço o Rui Rosado pessoalmente mas penso que o mesmo está a ser colocado em "xeque" por um negócio que aparentemente correu mal ao comprador. Não estou com isto a querer dizer que os membros mais antigos são mais membros que outros mas penso que a conduta do autor do tópico não é a mais correcta em expor e acusar desta maneira.

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas

Registo
19 Jan 2012
ToMiX bem me disseste... Mas sempre me dei bem com negocios aqui.. Nem fui ver o membro se era credivel ou não mas como me disse que tinha dado não sei o que ao GIL e o conhecia fiquei descansado..
Depois falamos.

cUMMps

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
quote:Originally posted by ToMiX

Por isso 1 ponto importante dos encontros é fortalecer os laços de amizade com outros como nós. Mais: se não conhecemos telefonamos a alguem que possa eventualmente conhecer, ainda hoje fiz isso e não era venda/compra para mim!

ok, então vamos ver se percebi:
Nos encontros fortalecemos laços de amizade com potenciais vendedores ou compradores e, se não fôr do nosso circulo de conhecimentos, falamos com os outros "dealers" para saber da sua rep***ção.
Certo? Agora percebo a minha desilusão com os passeios e convivios pois eu pensava que era só para criar/fortalecer laços de amizade (ponto). Pode a primeira não ser a tua postura mas é a de muito boa gente aqui.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente Dono do meu UMM e Amigo dos meus Amigos

Registo
19 Jan 2012
PedroUMM em prol da comunidade disse o que tinha a dizer.. Correu mal? sim correu e muito. E para que não aconteça a outro membro exponho aqui o que se passou..
Se não achas correcta a forma como foi exposto o topic que dizer que estas de acordo em que a malta seja intrujada não?
Epá contigo não dá para conversar! Um gaijo é intrujado com 50euros por uma pessoa que vai para Moçambique no fim do ano e ainda vem praqui artistas dizer que coitadinho do corcodilo pois só deu uma dentadinha na perna do veado...

cUMMps

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by portugues1111

PedroUMM em prol da comunidade disse o que tinha a dizer.. Correu mal? sim correu e muito. E para que não aconteça a outro membro exponho aqui o que se passou..
Se não achas correcta a forma como foi exposto o topic que dizer que estas de acordo em que a malta seja intrujada não?
Epá contigo não dá para conversar! Um gaijo é intrujado com 50euros por uma pessoa que vai para Moçambique no fim do ano e ainda vem praqui artistas dizer que coitadinho do corcodilo pois só deu uma dentadinha na perna do veado...

cUMMps

As tuas telenovelas já são tipicas por isso não me admiro. O que te quero dizer é que se tens problemas com alguém resolve-os que é o que as pessoas NORMAIS fazem, sem incomodar os outros. Fui bem claro naquilo que escrevi. Se tens provas que foste burlado, roubado, violado, outro ado qualquer deves deslocar-te a uma esquadra da PSP ou GNR ou ainda a um Julgado de Paz e fazes lá veler os teus direitos. Vires para aqui levantar poeira não abona a teu favor e sujeitas-te a cair no ridiculo de as acusações se voltarem contra ti. Não estou a tomar posição de ninguém mas já que tocas nesse assunto e sem Acusação com Reprodução de Prova, para mim o Rosado é e sempre será um membro a ter em conta.

Se todos armassemos espalhafato sempre que um negócio desse para o torto, então já o ForUMM seria uma lavandaria. Por isso resolve os problemas que tens por resolver e acaba com esta conversa.

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas

ricardo082

Iniciado
Registo
5 Nov 2012
Penso que não devemos tomar um parte por um todo. Mas realmente é de lamentar. Também já fui burlado por duas vezes na Internet, numa compra de uma MB, e de uma Ps3, que funcionavam e depois deixaram de funcionar. Até posso dizer que no Umm fui burlado, pois supostamente estava tudo bem e já deixei 500 euros para deixar o bichuUmm a funcionar. Não me quis chatear muito, e fui suportando os custos, mas penso que para o bom funcionamento do forum e da comunidade deviam resolver isso.. Bom sorte para os próximos negócios.

Cumprimentos,
Ricardo Silva

Registo
19 Jan 2012
PedroUMM passas-te das marcas não?... Violado?

Onde posso beber um café contigo? É que preciso de resolver coisas contigo pois é o que as pessoas normais fazem... Palavras tuas!

cUMMps

Zé_UMM

UMM
Registo
9 Out 2007
Epa eu até não gosto destas coisas mas um destes senhores que esta aqui a falar mal até foi o que acertou um negocio comigo e depois deixou de atender o telemóvel e quando atendeu deu o dito pelo não dito..... E mais não digo...
Mas e engraçado....
Sem mais obrigado e bom Natal a todos...

UMM Alter Turbo

Registo
19 Jan 2012
Zé_UMM é bom que digas isso pois já tou a ver o filme todo... Está a vestir a pele delo no outro...

Afinal... ahahah

cUMMps

Top Inferior