E agora questiono-me eu... qual é o objectivo de passar a bateria para o "cofre"?
Eu meti uma bateria no cofre de um UMM Turbo mas foi uma suplementar... o carro agora têm 2 baterias. Neste caso, para além de poder alimentar um guincho (por exemplo), serve para alimentar o portátil, gps, e afins. Pode ainda se adaptada para outros usos como frigorífico ou ar condicionado eléctrico. Deste modo, se deixar alguma coisa ligada dentro do carro, descarrega a bateria suplementar mas não a principal ficando o carro sempre capaz de pegar e circular.
A passagem da principal para o cofre não vejo a vantagem... só para encostar uns cabos de arranque é logo uma trabalheira desgraçada. Mas expliquem-me lá a ideia...
Só para contribuir, cabos ao longo da longarina, buraco para dentro da caixa, borracha a isolar a entrada (para não entrar àgua e pó) e protecção em cantoneira de alumínio, por exemplo, ao longo do cabo para não ser puxado ou rebentado quando anda no meio de mato.
Se quiseres fotos de detalhes, tenho todo o gosto em arranjar mas só daqui a uns tempos... tenho o carro comigo mas estou de molho na cama de um cirurgia.
Cumprimentos,
José Rui Martins