• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

?? mr.bonnes??

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas companheiros

alguem faz ideia do que é feito do nosso companheiro"mr bonnes"?
sei que foi operado a perna,e o xaruto foi para o tratamento de chaparia,mas nunca mais houve noticias sobre o alfredo!!
alguem sabe desse "manganão"????ou tem o seu contacto???

espero que esteja tudo bem com ele;)e se alguem souber,se for possivel que se manifeste;)

fico a escuta!

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
boas as ultimas noticias que tive dele foi que tinha sido operado e tinha corrido tudo bem , e que o brutos tinha ido para o tal tratamento, fora isso nao sei mais nada mas tambem gostava de saber

se alguem poder dar noticias agradecia

abraçumm...

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Pois é, tb pensei encontra-lo em Penafirme e nem Brutos, nem Mr Bones... Eu encontrei-o uma vez depois do sUMMtria mas ainda não tinha sido operado...

rato

Iniciado
Registo
17 Nov 2008
eu não o conheço pessoalmente mas como era uma pessoa bastante activa aqui no forumm notei
pelo dezaparecimento dele já perguntei por ele mas pareceu-me tabu ninguem se manifestou
ummabraço a todos
m rato

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Boas Companheiros

É verdade o Alfredo não tem aparecido no ForUMM e nada sei sobre ele.
Soube que foi operado ao joelho e que correu bem, mas a partir daí.. :disappointed_relieved:

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas
à cerca de 3 ou 4 semanas falei com ele, após a operação até ao momento que falei com ele ainda andava a fazer fisioterapia e estava a correr bem, quanto ao seu Brutus estava a fazer um tratamento de beleza aprofundado, quando terminar o tratamento de beleza irá parecer um UMM acabadinho de sair da linha de montagem.
Se algum membro do forumm necessitar do contacto telefónico poderei disponibilizar julgo que o Alfredo não se deve importar.

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

www.ummnelodias.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/DiasUMM

http://satao.no.sapo.pt

Top Inferior