• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Motores usados

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Bom dia e bom ano.

Motores 2.5 atmosféricos usados ainda se arranjam no mercado

Óbrigada
Claro que sim, alguns quase como novos com pouquíssimos kms...
Mas isso só paleio de vendedor!
Motores usados com mais de 30 anos é de esperar que estejam todos rotos ou a precisar de grandes reparações!
Se tiveres um motor usado com avaria ou a precisar de ser reconstruido és capaz de fazer melhor negócio em reparar o teu!
Pelo menos sabes que gastas o dinheiro só uma vez.

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Bom dia!
Eu tenho 1 com 34000 kms reais..., está montado no carro ainda.
Abraço
34.000km reais e 30 anos com a mesma junta da cabeça, novo não é :D O meu pai tem um VW Polo em casa com 40.000km reais (comprou em solteiro) e já lhe disse que daqui a dias tem de trocar a juntar quando começar a andar com ele regularmente.

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
34.000km reais e 30 anos com a mesma junta da cabeça, novo não é :D O meu pai tem um VW Polo em casa com 40.000km reais (comprou em solteiro) e já lhe disse que daqui a dias tem de trocar a juntar quando começar a andar com ele regularmente.

Mas tu já viste o carro? O Motor? Nao me parece...

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Pode não ter desgaste mas tem os anos... e costumam ir pela junta ;)
Se teve sempre anticongelante a junta pode estar boa.
Abri o motor do meu UMM ao fim de 30 anos e como sempre teve anticongelante mudado a tempo e horas a junta estava impecável, o resto do motor é que nem por isso porque o desgraçado já tinha rodado nas minhas mãos mais de 200 mil

Registo
14 Dez 2011
Se teve sempre anticongelante a junta pode estar boa.
Abri o motor do meu UMM ao fim de 30 anos e como sempre teve anticongelante mudado a tempo e horas a junta estava impecável, o resto do motor é que nem por isso porque o desgraçado já tinha rodado nas minhas mãos mais de 200 mil
Tiveste sorte porque quase sempre foi teu

migumm

UMM
Registo
10 Ago 2008
Há um ano atrás montei um num carro para um amigo que tinha no quadrante 33.000km nao sei se eram reais acredito que sim, aliás foi nessa condição que o vendi.
Apesar de ser um atmosférico instalamos turbo bi com alguma carga claro que nao mudamos a junta seria um crime num motar que esta original e em perfeito funcionameto!! e lá continua a fazer viagens de 300 a 400km .....

Top Inferior