Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Claro que sim, alguns quase como novos com pouquíssimos kms...Bom dia e bom ano.
Motores 2.5 atmosféricos usados ainda se arranjam no mercado
Óbrigada
34.000km reais e 30 anos com a mesma junta da cabeça, novo não éBom dia!
Eu tenho 1 com 34000 kms reais..., está montado no carro ainda.
Abraço
34.000km reais e 30 anos com a mesma junta da cabeça, novo não éO meu pai tem um VW Polo em casa com 40.000km reais (comprou em solteiro) e já lhe disse que daqui a dias tem de trocar a juntar quando começar a andar com ele regularmente.
Pode não ter desgaste mas tem os anos... e costumam ir pela juntaMas tu já viste o carro? O Motor? Nao me parece...
Bem verdadePode não ter desgaste mas tem os anos... e costumam ir pela junta![]()
Se teve sempre anticongelante a junta pode estar boa.Pode não ter desgaste mas tem os anos... e costumam ir pela junta![]()
Tiveste sorte porque quase sempre foi teuSe teve sempre anticongelante a junta pode estar boa.
Abri o motor do meu UMM ao fim de 30 anos e como sempre teve anticongelante mudado a tempo e horas a junta estava impecável, o resto do motor é que nem por isso porque o desgraçado já tinha rodado nas minhas mãos mais de 200 mil