• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Monstrengo

Pedro Landeiro

Iniciado
Registo
7 Out 2011
Mensagens
8
Localização
Portugal
Venho aqui apresentar-vos o meu "Monstrengo" (nome dado ao meu UMM por uma vizinha pouco satisfeita, através de um recado pouco simpático, depois de eu o ter estacionado à sua porta durante dois dias seguidos).:D:D:D
Após uma busca e pesquisa intensa, comprei o Monstrengo ao senhor Alberto, bombeiro em Paredes.
Alguns de vocês talvez já o conheçam uma vez que já foi aqui apresentado por um outro membro do Forumm, o Emanuel, e foi apresentado como o UMM do amigo Berto.
Após 400km de rodagem (do piloto), considero que fiz uma boa compra.
De um modo geral, está em muito bom estado.
É um UMM Alter de 1985, 2.5D atmosférico, com algumas alterações já efectuadas, nomeadamente direcção assistida, discos ventilados à frente e simples atrás, e vem com guincho e terratrip incluído. Como não podia deixar de ser, já me entretive a aliviar-lhe alguma carga, "Fora com o Mata-vacas!".:D:D

Coloco a seguir algumas fotos para que o conheçam.
Um abraço a todos.


By pedrolandeiro at 2011-10-15


By pedrolandeiro at 2011-10-15


By pedrolandeiro at 2011-10-15


Espero que gostem!:D
 

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Mensagens
325
Localização
Portugal
Sim senhor, tem muito bom aspecto! A minha primeira viatura também foi um Alter I que me deixou muito boas recordações! Parabéns pela compra e espero que ele te traga bons momentos!

Rui Oliveira
www.omeumotor.com



UMM - Orgulho Nacional
 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Boas Companheiro,

Parabéns pela compra, está com muito bom aspecto!
Achei piada ao baptismo porque a minha mãe utiliza muito a expressão "Monstrengo" :D:D

Reforço a sugestão do Mário, aparece com a máquina no dia 5 de Novembro na Lousã, para comemorarmos o 6.º aniversário do Clube UMM

cUMMprimenTTos

M Marques
[email protected]
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Figueira da Foz/Viseu

 

lintonito

UMM
Registo
21 Mar 2010
Mensagens
469
Localização
Portugal
Boas Pedro,

bem vindo ao forUMM...
Paabens pela compra, parece estar á maneira...

UMM abraço

João

Alter II Turbo -- MontanhãUMM

 

mpf22

UMM
Registo
14 Jun 2011
Mensagens
265
Localização
Portugal
Boas Pedro
Benvindo ao forum e ao mundo UMM,parabéns pela compra e bons passeios com a máquina.
Abraço

M.Pedro
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
Bém Pedro!

O teu UMM está com um aspecto lado a lado com o melhor que por aqui tenho visto!!

Parabéns.

Abraço.
 

Pedro Landeiro

Iniciado
Registo
7 Out 2011
Mensagens
8
Localização
Portugal
Boas!

Obrigado pela vossa recepção!! Agradeço o convite para me juntar a todos no dia 5, mas ,infelizmente, por motivos profissionais não vou poder comparecer. Sim, sou um daqueles sortudos que até ao fim de semana trabalha, principalmente aos sábados!! Gostaria imenso de ir, até porque a parte das caricas e dos pratos parece ser um desafio duro e exigente, mas vai ter que ficar para outra vez! No entanto ouvi falar que aqui no porto, todas as últimas sextas-feiras do mês, há um encontro de UMM's junto ao Parque da Cidade, alguém vai?? Eu estou a pensar ir, e se estivesse lá alguém aqui do forumm era porreiro!! :)

Quanto ao Monstrengo, apesar de nas fotografias ele ter bom aspecto, a verdade é que precisa de um "jeitinho" numa data de coisas, sendo uma delas, e urgente, reparar o "raio" da entrada de água mesmo por cima dos meus pés, vou ter que descascar o interior à procura do furo!!
O resto terá que ser com calma, por falta de tempo, de local para o fazer e de euros é claro!!! :D

Se alguém for esta sexta ao dito encontro que diga, eu lá estarei!!!

UMM Abraço,

Pedro Landeiro
 

mpf22

UMM
Registo
14 Jun 2011
Mensagens
265
Localização
Portugal
Pedro,não é no parque da cidade,é na marginal do Porto junto à ponte da arrábida.Aparece.

Abraço

M.Pedro
 

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Mensagens
1.285
Localização
Portugal
Boas Pedro

Antes de mais parabéns pelo teu UMM:D

Aparece no porto no cais do bicalho, todas as sextas-feiras as 22h. Está lá montes de pessoal do forum.;)

 

Anunes

UMM
Registo
11 Out 2010
Mensagens
168
Localização
-
Parceiro parece estar impecavel! Daqui para a frente é andar para a frente (e para trás) e uma boa dose de sorte!
Um abraço.
Amândio Nunes
 
Top Inferior