• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Mon rouge tôlé

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Patrice,
vou sempre escrever em português, pois assim aprende mais depressa... ;)

Eu gosto de ser do grupo "o mais original possivel":D, e o conselho que dou é manter o mais original que conseguir! Dentro dos opcionais originais existe muita escolha, para os vários usos!

Claro que vai aparecer muitos fans, a defenderem as mudanças.....Ao gosto de cada um.....
Usufrua o mais que puder.

Cacahuete

UMMzito
Registo
13 Abr 2020
Haute Savoie / Auvergne / Lozère / Ardèche ...
Na tua opinião, todos os meus veículos são originais, às vezes fora das jantes que permitem dar uma aparência mais simpática e, acima de tudo, reversível
Para entender você, eu não escondo que eu sou 100/100 com reverso porque eu não entendo uma única palavra, mas isso vai acontecer, eu estou motivado.

Cacahuete

UMMzito
Registo
13 Abr 2020
Basta vir uns anos até ao Porto / Lisboa e Algarve aprende logo ou quer cá ficar de vez!

Desde que me falam de Portugal, evidentemente, confesso que nada está excluído de ir até lá terminar a segunda parte da minha vida, na condição de lhe poder oferecer uma compensação pessoal e profissional digna do seu País

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Excelente exemplar...é um turismo de 1993, aparentemente registado em 1996 aí!
Excelente estado, parece novo...

Boa sorte com a máquina.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Bela máquina.

Patrice eu sugeria-lhe montar jantes de 15'' com pneus mais largos, como o 31/10.5 R15.

Cacahuete

UMMzito
Registo
13 Abr 2020
Bela máquina.

Patrice eu sugeria-lhe montar jantes de 15'' com pneus mais largos, como o 31/10.5 R15.

Merci Aldeia,
J'attends la fin du confinement pour l'équiper dans cette taille de pneus.
Je vois certains UMM avec des roues plus grosse mais je pense qu'il faudra modifier les lames de ressort ou ajouter des jumelles.
Je vous ferai une photo cet été une fois les jantes posées.

Obrigado por Aldeia,
Estou à espera do fim da contenção para o equipar com pneus deste tamanho.
Eu vejo alguns UMM com rodas maiores, mas eu acho que você vai ter que mudar as lâminas de mola ou adicionar binóculos.
Vou tirar-lhe uma foto este Verão quando as jantes estiverem colocadas.

Top Inferior