Natacha e companhia ai em casa, muito obrigado por se terem dado ao trabalho.
Penso ca para mim se somos so nos ca no forum UMM...tao poucas respostas a este topico....ah ja sei e' a crise e o pessoal teve que vender as fitas metricas! lol...ou entao se calhar e' a seccao dos off topics que leva a maior parte do tempo ao pessoal a maior parte do pessoal e ate topicos realadionados com os UMM passam despercebidos.
A frente...olha Natacha as medidas muito uteis que me estas a fornecer sao simplesmente para uma ja confirmada adaptacao de outras janelas para o UMM de londres, e eu so quero tirar a limpo que sao possiveis de aplicar neste UMM, pois alem do tejadilho que vai ser "rebaixado" e outras coisas estamos certos que estas janelas dao para adaptar.
As medidas gerais ja fornecidas pelos pontos A e B sao confirmacao disso.
Agora ate para tira teimas em relacao a outros pormenores agradecia que tu Natacha ou quem puder mesmo fornecesse a lista dos seguintes pontos na foto que se segue:
Agradecia imenso pois um dia vou dar um saltinho a fabrica e claro quanta mais informacao eu tiver comigo melhor.
E claro estas medidas serao somente "de orientacao / guia" nao serao as medidas "rigorosas", portanto nao sintam pressao ou responsabilidade nesse aspecto.
P.S. a foto de "pormenor /zoom" mostra onde eu gostava que as janelas fossem medidas.
Agradeco-vos ai em casa mais uma vez.
Carlos Pires