• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

medidas d pnes

ummista

Iniciado
Registo
27 Jan 2012
Mensagens
21
Localização
-
Boas as todos os companheiros.
é assim tou em face d legalizar os pnes do UMM cornil, mas a D.Teresa mandou-me escolher 6 medidas á minha escolha.
assim semdo kero pedir ajuda ao pessoal kuais as medidas ideais para legalizar nu UMM nest momento trago montados os 31.10,50 r15


Obrigado
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
as mais comuns a legalizar:

265/75R16
235/70R16
7.5R16
235/85R16

30-9.5R15
31-10.5R15
32-11.5R25
33-10.5R15
33-12.5R15
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
Amigo Vítor, não é dialecto algum, fala-se em Português standard embora a linguagem técnica possa ser ou parecer um pouco confusa...:D:D
Também não é uma área que domino, mas sei que se trata de acrescentar às medidas de pneus que constam no livrete do UMM mais 6 medidas à escolha.
Isto é bom para quem faz uso de medidas de pneus não mencionadas no livrete pois com este upgrade de livrete pode andar em conformidade com a lei.;)
Espero ter ajudado.
Cumps
 

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Mensagens
678
Localização
Portugal
Boas

Sei perfeitamente que são medidas de pneus e toda a problemática em torno disso. O dialecto é a pergunta inicial... mais parecida com mensagens sms....

Enfim.... sou bota de elástico...


abraço
Vitor Rato
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
quote:Originally posted by vpmrato

Boas

Sei perfeitamente que são medidas de pneus e toda a problemática em torno disso. O dialecto é a pergunta inicial... mais parecida com mensagens sms....

Enfim.... sou bota de elástico...


abraço
Vitor Rato

Tens que dar um desconto, o rapaz só têm 22 aninhos, pertence à geração polgar:D:D
 

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Mensagens
1.929
Localização
Kyrgyzstan
MAs este forum é algum telemovél? e ainda que o fosse não se paga por escrever correctamente.

Mas sim, eu tambem já escrevi assim:D:D:D

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve
 
Top Inferior