• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Maxilas traseiras Alter I

zaskar

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
139
Localização
-
Boas, por acaso ninguém tem uma foto do interior das maxilas traseiras do alter I, é que tem lá 2 chapinhas que ficam junto ao afinador manual e não consigo saber onde é que encaixam... Obrigado.



Cumprimentos UMMistas
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas

é so pedires :)

(mas tou seriamente a pensar em forneçer fotos só a quem se indentifike minimamente!!!)



atençao!..se o teu tambor já nao tiver essas peças todas (tal como está ai) é pork ja houve ai invençoes...o ke está ai e tudo de origem ke era montados nos alter 1..nos alter 2 já é diferente

UMM abraço
madeira
 

zaskar

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
139
Localização
-
Muito Obrigado! Já vi o que me falta, esse tirante comprido do lado esquerdo que vai de uma peça de chapa a outra, daí não saber para o que elas serviam...

ASS: Ruben

Cumprimentos UMMistas
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas Ruben :)

essa peça é o afinador automatico

a medida ke vai gastando os calços vai.se "abrindo"..mas pra ke isso aconteça é necessario as molas e essas duas peças estarem sempre bem lubrificadas e bem afinadas

UMM abraço
madeira
 

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Mensagens
532
Localização
Portugal
Boas é isso mm, um afinador automático a mim tb me faltava um desses cabo e levei o outro a um torneiro e ele fez-me um igualzinho ficou como novo.


AbraçUMM, André Pires
 

ajoaovm

UMM
Registo
30 Abr 2006
Mensagens
355
Localização
Portugal
Boas, atenção que as roscas são diferentes dum lado para o outro, senão ficam com um tambor a afinar e o outro a desafinar.
Se alguem preicisar de alguma coisa para cournil/alterI ainda tenho por aqui os restos que sairam quer da frente e de trás, pois tanto eu como o Markilhas temos travões de disco às 4 rodas.

cUMMprimenTTos
António João

www.fotolog.com/ajvm
Serralhariaajoao4x4team
 

zaskar

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
139
Localização
-
mmmm, pois afinador automático, já foi em tempos, penso eu de que :)

vou tentar me safar, muito obrigado pela ajuda e pelas dicas...


ass: Ruben

Cumprimentos UMMistas
 

RafaelPinheiro

Iniciado
Registo
9 Mai 2020
Mensagens
8
Boas

é so pedires :)

(mas tou seriamente a pensar em forneçer fotos só a quem se indentifike minimamente!!!)



atençao!..se o teu tambor já nao tiver essas peças todas (tal como está ai) é pork ja houve ai invençoes...o ke está ai e tudo de origem ke era montados nos alter 1..nos alter 2 já é diferente

UMM abraço
madeira

Boas, e possivel enviar foto? estou com o mesmo problema.
A chapa estara no sitio certo?
e a mola rectangular, alguem sabe qual o sitio dela?
agradeço toda a ajuda prestada..
Rafael Pinheiro
 

Anexos

  • travao umm.png
    travao umm.png
    462,6 KB · Visualizações: 134
Top Inferior