• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Matriculas Antigas

faceumm

Iniciado
Registo
4 Jul 2011
Mensagens
39
Localização
Portugal
Caros,

Alguem sabe se uma matricula de 12/1990, ainda eram das pretas com os numeros Brancos, ou já eram das actuais. Estou a pensar trocar para as matriculas antigas.



 

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Mensagens
543
Localização
Portugal
Eu perguntei na escola de condução, pois também gostava de meter no meu, e não tenho a certeza, mas julgo que é mesmo a partir de 90, eu vou seguindo o tópico, caso não tenhas resposta concreta até amanhã eu volto a perguntar e depois digo :D



Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Arranca e não faças pó... Mas se for de UMM manda vir!
 

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Mensagens
1.929
Localização
Kyrgyzstan
Tudo o que for matriculas com letras á esquerda podem ser pretas, julgo que por exemplo os XZ-??-?? que são de fevereiro de 92 ainda podem andar com a matricula preta.

Reparem por exemplo nas viaturas da marinha, todas são AP-??-?? e independentemente do ano andam com as placas pretas.
pode é ser uma exepção porque se trata de uma autoridade.

André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve
 

Delgado

UMM
Registo
20 Out 2008
Mensagens
495
Localização
Portugal
Boas!

De dia 01/01/1992 a 31/12/1997, a matrícula tem que ser em chapa branca, apenas com o símbolo azul e a letra "P". (é o que é obrigatório)

De 01/01/1998 em diante, as matrículas tem que ter o ano e o mês da viatura, obrigatoriamente.

De momento, não tenho o decreto de lei comigo, mas no fim do dia posso verificá-lo, mas estou certo em relação às datas.

Abraço,

Delgado
 

zurk

Iniciado
Registo
15 Fev 2013
Mensagens
19
Localização
Portugal
é isso mesmo!

matriculas pretas é para veiculos matriculados ate 31 de dezembro de 1991.

cumprimentos
 
Top Inferior