• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Material para UMM novo com desconto - Loja Lisboa

GonSaS

UMMzito
Registo
9 Jan 2008
Mensagens
118
Localização
Portugal
Boa tarde, encontrei uma loja ao pé da minha faculdade que tem material novo para UMM's. Penso que eles devem ter ficado com o material e fazem um descontozinho para despachar material. Comprei la uma óptica da frente nova por 38€. A loja chama-se Eurauto e fica na Av. Praia da Vitória em Lisboa do mesmo ao pé da rua da Estefânia a loja.

UMM Abraço

Gonçalo Neves
 

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Mensagens
825
Localização
Portugal
Boas, ja tinha postado essa loja o sr. antes de vender as peças faz assim deixe m ligar para o armazem, peta liga para a europeças e pergunta o preço depois vende como quer so m fez isso uma vez disse-lhe logo para comprar a esse preço vou eu a europeças, muito obrigado e boa tarde

Não é preciso ter um UMM para ser feliz,mas ajuda muito!!!!!!!!
Sócio nº 192
 

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Mensagens
1.591
Localização
Portugal
Boas!
A Eurauto tem por aí um anuncio na net a fazer promoçoes a todas as peças da UMM.
Dizem que têm ainda um grande stock e querem despachar rápidamente.
É só anuncio porque preços não tèm.
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
eu comprei opticas da Rinder(originais, e so a optica em si) a rondar os 20 euros cada.por isso com descontos desses nao obrigado:cool:

Paulo Alves
 

GonSaS

UMMzito
Registo
9 Jan 2008
Mensagens
118
Localização
Portugal
ok pessoal pela vossa opiniao, a mim não me aconteceu isso, o sr. viu no catalogo da UMM do seculo passado e dpx fez contas para euros...ja procurei aqui no forumm e vi que preços por optica para ALter normalmente ronda os 30/40€ mas ainda bem que tenham comprado mais barato com a mesma qualidade (novas) postem essa lojas para o pessoal!

UMM Abraço

Gonçalo João Neves
 

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
Mensagens
601
Localização
DOIS PORTOS
Será que tem optica para o Cournil? Alguem me pode tentar saber?

UMM abraço...

CLUBE UMM
Sócio nº204
Diogo Ferreira
 

GonSaS

UMMzito
Registo
9 Jan 2008
Mensagens
118
Localização
Portugal
Boas Diogo, eu diariamente passo por lá, se estiveres interessado posso ir la perguntar. Espero esclarecer que não tenho qualquer ligação ou vantagem económica na venda do material da loja só a tentei divulgar para ajudar.

UMM Abraço

Gonçalo João Neves
 

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Mensagens
557
Localização
-
Para mim, a nivel de descontos, disponibilidade, rapidez, e envio para todo o pais é na Landecar, av oscar monteiro torres em lisboa. bons descontos para material origem e da concorrencia.

Azimutte
 

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
Mensagens
601
Localização
DOIS PORTOS
Eu agradecia muito se me pode-se fazer esse favor, se tivessem eu depois tratava do resto....

Vê lá se têm pelo menos o vidro do farol da frente do Cournil ou a optica completa.

UMM abraço...

CLUBE UMM
Sócio nº204
Diogo Ferreira
 

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Mensagens
433
Localização
Portugal
Boas!

Aqui: http://valedoumm.artinova.pt/flash/ver_v_acessorios.phphttp://valedoumm.artinova.pt/flash/ver_v_acessorios.php, há uns anúncios de lojas a vender o stock de peças UMM.

Recebi emails das duas casas com uma lista das peças e preços num ficheiro Excel, mas não sei como colocá-lo aqui...


cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190




 

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Mensagens
1.591
Localização
Portugal
Luis XZ, manda-me os ficheiros por mail que eu coloco no servidor da Rapidshare.
Mail: [email protected]

COurnel, vai ao Vale que tens lá um amigo a vender um par de farois do Cournil onde um
está bom e outro um bocado mal.

UMM abraço
 

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Mensagens
433
Localização
Portugal
quote:Originally posted by kingstar

Luis XZ, manda-me os ficheiros por mail que eu coloco no servidor da Rapidshare.

Boas!

Já enviei.

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190




 
Top Inferior