• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

material chinês...

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Hoje precisei de pendurar um quadro, como não tinha nenhuma broca de cimento do tamanho que pretendia, fui a uma loja de chineses comprar uma..

Como seria so para fazer um único furo, o normal seria que pelo menos esse único furto pudesse ser feito pela broca.

Apontei o berbequim, carreguei, carreguei... e eis que a broca fica neste estado:

é que nem sequer partiu, amoleceu com o calor e ficou no estado em que se vê..

Mas que material é este?? Plástico? Baquelite?

estes gajos deviam ser julgados por burla agravada!!

Cada vez maisme convenço do mesmo.. Chinesices, distancia....

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com

Registo
29 Abr 2012
Ah Ah Ah , não viste por tras uns simbolos esquisitos na embalagem?Queria dizer"So para furar esferovite ".Material da china que preste só vi algumas comidas e algumas Chinesas

Alcobaça
TLM919565374
[email protected]

MD TT

UMM
Registo
26 Dez 2006
quote:Originally posted by Passarinho

..........estes gajos deviam ser julgados por burla agravada!!

A culpa não é deles é de quem vai lá a comprar.

:p:p:p:p:p

MD TT

Sergas

UMMzito
Registo
28 Jan 2009
hehehe!! mas compras-te brocas ou camarões????
abraço

Se parte e porque não está bom!! Sempre a fundo!!

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by MD TT

quote:Originally posted by Passarinho

..........estes gajos deviam ser julgados por burla agravada!!

A culpa n�o � deles � de quem vai l� a comprar.

:p:p:p:p:p

MD TT

Concordo, eles só vendem porque alguém está lá para comprar.

Se repararem bem os poucos produtos de qualidade que eles vendem são por norma mais caros que a concorrência.

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Essas brocas até furam a grande muralha:devilish::devilish::devilish:

Troca mas é de parede:D:D:D:D

Esboço um orgulhoso sorriso por cada imperfeição do restauro do eunema.

Cumprimentos
Hernani

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
A maldizência é tramada!!! E depois ficam todos chateados dos chineses juntarem-se ao outro a chamar ignorantes!!! Isso são brocas equipadas com um dispositivo de navegação para o trajeto onde existe menos resistência á furação, vais ver e ele até previu a existência de uma verguinha e desviou-se antes de lhe embater :D :D :D !!!

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente Dono do meu UMM e Amigo dos meus Amigos

Registo
30 Mar 2006
Eu nas férias, para umas reparações aqui em casa paguei quase 4€ por uma broca para alvenaria/cimento, fiz aproximadamente 15 furos e a broca ainda está boa, mas não a comprei no chines.

Já agora quanto é que pagaste por essa broca?

De qualquer maneira tens sempre a garantia ou então tenta com um brebequim mais fraquinho :) :) :)

Valter Ferreira
Clube UMM

Socio nº 0058

Cria a tua DropBox em http://db.tt/MHrCvxnW

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
quote:Originally posted by streetpreacher

Eu nas férias, para umas reparações aqui em casa paguei quase 4€ por uma broca para alvenaria/cimento, fiz aproximadamente 15 furos e a broca ainda está boa, mas não a comprei no chines.

O meu pai tem dezenas de brocas em casa com as quais fez centenas de furos em cimento e nunca vi nenhuma empenar...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

espanhol5

UMM
Registo
14 Set 2009
nunca tinha visto ou partem ou não... chinocas distancia

Abraço

clasico
HJ-03-13
1984-09-10

Agora sou Feliz...
Tenho um Cournil..

Pedro Santos
961268217

GPS: +39° 49' 37.50", -7° 15' 50.03"

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
"O poblema não ser da bloca. Palede Poltuguesa muito dula!"
"Bloca Chinesa boa, fulal papel, manteiga, esfelóvite..." :cool:

Xi Ping :D

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
São chineses em Portugal mas têm os conceitos culturais da China! E lá, o comum chinês, vive numa casa (barraca) feita de madeira e material mais duvidoso ainda! Para que querem eles brocas de cimento? :p

Já agora, a broca era mesmo de cimento? Vinha escrito na embalagem? É que geralmente, instruções, ou percebes mandarim ou não fazes puto para que serve o material. E se for pela explicação do funcionário...pior ainda!

Resumindo, acabaste por fazer o furo no dia seguinte, gastaste dinheiro numa broca como deve ser e tudo correu bem! A diferença é que perdeste aí 2€ ou 3€ pelo meio, para o intrmediário chamado "Loja do Chinês" :p

Comprar material de trabalho nessas lojas...Não! Até porque, nesse caso deformou...mas pela qualidade, podia igualmente ser uma coisa que se parta e está um gajo a contar furar a parede e leva com um bocado de broca na cara porque esta se partiu! Eu já nem chaves de fendas ou coisas mais triviais...já sei que me vai custar os nós dos dedos ou qualquer outra esfoladela no corpo por falha da ferramenta!

cUMMprimentos
Benjamim

http://www.wildoutlander.comhttp://www.wildoutlander.com

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
pois é
como tudo tem do mais merdoso ao melhor!
pelo menos deu para rir!
em relação a brocas,o melhor mesmo é comprar das boas!além de durarem mais,forçam menos a maquina e queimam menos os nossos neurónios!hé,hé
no chines só compro mesmo cola tipo cianolite,pinceis(usar e deitar fora) tabuleiros da tinta,enfim coisas mesmo do genero,usa e fora!

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
epa ficou impecavel ehehehhe

eu nao gosto muito das coisas do chines , mas ultimamente têm ganho muito dinheiro comigo ...

lampadas de leds para o carro sao baratas e boas heheehhe

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Sempre podes usar essa broca para meter na batedeira:D:D:D
Afinal os chinos estão sempre um passo à frente:devilish::devilish::devilish::devilish:

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Filipe...

Só mesmo tu para me fazeres rir dessa maneira a esta hora... aliás, já não me lembro de rir com tanta vontade!!! :D

Há comentários a este post muito muito bons!!!

Envia isto ao Pedro Alves (Estacionâncio), ele agradece-te de certeza! ;)

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Passarinho,

Já vi muita coisa! Mas por uma broca neste estado é arte.

Tu és um artista.

UMM abraçUMM

hi hi hi :)

;)netletra

Registo
11 Jun 2008
Ferramenta nos chineses não é pra trabalhar, é sim pra te "aleijar"!:D

comprem la uma tripla daquelas com 3 metros de fio e liguem material a bombar 3500Watts que eles dizem ser a potencia maxima que aquilo aguenta, e depois vêm o resultado...:anger: com fiozinhos que parecem "p€nt€lhos" no cabo é pra arder casa e tudo..:astonished:
lá só se aproveitam mesmo os Led's pro carro que o Bruno falou, e nem todos (apenas os SMD escapam) e vassouras, bacias, tretas pra enfeitar e pouco mais, mas pelo preço, as pessoas nem pensam duas vezes, e por vezes pra usar uma vez até pensamos que sirva, mas ´ta mais que visto que nem pra isso!
e apesar de em quase tudo o que compramos dizer na etiqueta "made in PRC" ou China, ha coisas que cumprem os requesitos de qualidade minimos, o exemplo de algumas ferramentas "Stanley", "Black&Decker"

avaliem bem o que vale a pena ou nao...

www.UMMistas.com

Top Inferior