• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

[Marco de Canaveses - Parque das Merendas]

Registo
23 Jul 2010
uma ajudinha

Engraçado...foi neste sítio que levei o meu oj pela primeira vez na minha mão mesmo antes de entregar para restauro.

Reconheço eheh

Olha no mesmo sítio o meu exactamente nesta altura em 2010

abraço

Alter II Atmosférico 12-1987

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
netletra,

moras para esses lados?

quando fores novamente para aí dá-me um toque, moro do outro do rio, em Cinfães! Aí em montedeiras tem uns trilhos interessantes, desde 1998 que palmilho essa serra :)

Abraço

UMM Alter turbo
Alfa 156 1.9 JTD
Kawasaki ZZR 600
Yamaha XT 350
Yamaha Big Bear 4x4
Honda Dominator 650
Mobilete Peugeot 103
Renault 5 GT Turbo (a soro)

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Amigos,

Obrigado pela ajuda.

Coincidências da vida, cruzamos caminhos Ricardo Bomtempo. Para a próxima telefono para irmos juntos mais o amigo Passarinho, uma vez que ele conhece bem aqueles lados. Eu moro em Gondomar, já te esqueces-te amigo Passarinho. Mas vou a todos os lados. Também estive em Freixo, a visitar as ruínas de Tongobriga.

Um abraço

;)netletra

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Ahh, já estou a ver quem és!

não tinha associado o teu nick :)

Temos aqui no forumm alguns membros de Gondomar, conheci-os no passeio Hot Spot que organizei em Cinfães!

Abraços

UMM Alter turbo
Alfa 156 1.9 JTD
Kawasaki ZZR 600
Yamaha XT 350
Yamaha Big Bear 4x4
Honda Dominator 650
Mobilete Peugeot 103
Renault 5 GT Turbo (a soro)

Top Inferior