• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Manómetros Tablier - Projectos Customização

badumm

UMM
Registo
2 Ago 2018
Mensagens
334
Localização
Lisboa
Boas,

Estou a pensar embutir alguns manómetros directamente no Tablier, e gostava de "espreitar" projectos já feitos para ter uma ideia do resultado final.

Estou em fase embrionária, para já tenho 2 manómetros (temperatura água e pressão turbo), mas estou a ponderar mais 1 ou 2.

Querem partilhar neste post os vossos projetos de customização do tablier?

Deixo as minhas ideias em fase embrionária, ainda sem saber bem como pôr em marcha:

IMG_20230131_203142.jpgIMG_20230131_203309.jpg
 
  • Like
Reações: bjc

Hugo Frederico

UMMzito
Registo
18 Jun 2018
Mensagens
73
Localização
Portugal
É a primeira vez que vejo uma extensão ao tablier. Parabéns pelo projeto!

Como é que fizeste esse prolongamento do tablier?
Bom dia,
Quando comprei o carro o tablier tinha de ser reparado e já que ia mexer procurei fazer algo que não fugisse muito do original, este tablier sendo do troféu já vinha com o local do manómetro turbo, ou de tabliers que estavam disponíveis, por exemplo em França, como opção em que é feita uma extensão para os manómetros na posição em que tenho os meus e adicionado um conta rotações do lado esquerdo do quadrante, mas como não gosto dessa solução optei por colocar um quadrante do peugeot 505 2,5 td mk1 que é muito semelhante ao nosso com a vantagem de ter CR. O trabalho foi todo feito pelo Luís da Fibrarauto, mais chato foi a parte elétrica mas com paciência tudo se faz.
 
Top Inferior