• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

manómetro de pressão do oleo

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Boas, tenho alguns manómetros para montar de pressão do óleo, temperatura da agua e amperímetro (voltímetro tenho de origem) a minha dívida esta no manómetro de pressão do óleo não sei como o vou montar ouvi dizer que é no filtro de óleo mas queria saber exactamente onde. Agradeço qualquer ajuda. o meu motor é o 2.3D.

AbraçUMM, André Pires

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Normalmente os manometros de pressão de oleo trazem já a valvula especifica,e costuma ser montado no sitio onde está a de origem,so que tem que ser feito um acessorio para enroscar onde esta montada a valvula de origem para depois aí podermos ligar a nova valvula.Esta nova valvula tem duas patilhas uma para o ponteiro e outra para a luz de origem.

Filipe Pinheiro

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
O meu manometro só tem uma "mangueirita" de ligar no sitio da valvula e a outra ponta no manometro, ou seja para o montar vou ficar sem luz de origem será que vale a pena???

AbraçUMM, André Pires

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Pois esse é outro tipo de manometro(mecanico)
Nesse caso o melhor será arranjar maneira de soldar um T no tubo de oleo que sai de junto do corpo do filtro e vai para a cabeça junto dos colectores,ou abrir rosca no topo do parafuso que aperta esse mesmo tubo e aplicar um acessório para ligar o tal tubinho que vem com o manómetro(metálico não é?)

Filipe Pinheiro

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Os manómetros são porreiro apesar de terem uns 10 anos nunca estiveram montados. Logo se vê se arranjar uma maneira fiável de o montar fica senão o meu UMM tb n se queixa.

AbraçUMM, André Pires

Top Inferior