• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Mais um.....

Zé_UMM

UMM
Registo
9 Out 2007
Mensagens
189
Localização
Portugal
Pois é Samuel,Santana e Valter as minhas dores de cabeça vão começar outra vez....
Depois de ter vendido o "AMARELINHO" e ter um grande desgosto andava á procura de outro UMM mas já restaurado pois um restauro não é facil foram 5 meses de trabalho,eis que vejo um UMM a ser desmantelado e custou-me ver esse fim para um jeep tão carismático.
Apertei com o dono e lá consegui que mo vende-se.Fui busca-lo hoje dei-lhe uma lavade-la bateria lá para dentro e não é que o gajo parece um relógio a trabalhar.Sem querer lá vou eu começar outro restauro para não deixar morrer este UMM.Que vai ficar comigo por MUITOS ANOS....
A pintura parece boa mas foi pintado a rolo...




A capota já era e mais algumas peças que lá faltam, mas que aqui arranjarei sem dificuldade, apartir de amanha começa o restauro oficialmente.
Sem mais

UMM Amado\Odiado
 
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
611
Localização
Portugal
Sim senhor isso é que é espirito de UMM'ista já tiveste um e agora vais restaurar um segundo, parabéns pela máquina e bom restauro!! AbraçUMM!!



Ultimate Mountain Machine
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Olá Ze.
Bem vindo de volta, já sabes no que puder ajudar podes contar comigo.
Ja agora para onde foi o OE nunca mais vi o rasto dele.



UMM abraço
Samuel Sousa

 

Zé_UMM

UMM
Registo
9 Out 2007
Mensagens
189
Localização
Portugal
Obrigado Samuel eu sei que posso sempre contar com a malta o OE foi para Aveiro mas pelo que me pareceu quem o comprou foi só para passear os cães na praia.....
Uma pena mas fazer o quê......
Mas este vai ser para ficar não caiu no mesmo erro duas vezes....
Abraço

UMM Amado\Odiado
 
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
611
Localização
Portugal
Sim senhor isso é que é espirito de UMM'ista já tiveste um e agora vais restaurar um segundo, parabéns pela máquina e bom restauro!! AbraçUMM!!



Ultimate Mountain Machine
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
eu se tivesse €€€ seguia o exemplo.


tempo tenho k sa farta para isso agora euronios ek nao

cUMMps
 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Ainda bem que o salvaste. UMMA Máquina destas não merece ser desmantelado! Ainda por cima, porque são como as pilhas Duracell:"e duram e duram e duram........"


Abraços
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.544
Localização
Cortegaça
Mas que belo exemplo o amigo José está a dar!!
Olha que não é todos os dias que se salva um UMM!! e pelos vistos este já é o segundo, olha que a continuares assim arriscas-te a que um dia te chamem o Salvador de UMMs .he.he.he.
Desejo que esse restauro corra muito bem.
Boa sorte com isso!!
 

Zé_UMM

UMM
Registo
9 Out 2007
Mensagens
189
Localização
Portugal
Mas olhem que isto vicia porque quando se acaba o restauro dá vontade de arranjar outro e começar tudo de novo....
Mas não sei acho que vou ficar por aqui.... digo eu....

UMM Amado\Odiado
 

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Mensagens
575
Localização
Portugal
Boas

Trata bem dele,que ele parece precisar de atenção, só essa chapa de aluminio!!
nem se sabe o que está lá por baixo.

Mais uma vez bom trabalho
Abraço Rui Martins
 

Zé_UMM

UMM
Registo
9 Out 2007
Mensagens
189
Localização
Portugal
Martins por baixo da xapa de aluminio ate nao esta mau pior pior é o capot....
Mas nanda que não se arranje..

Obrigado

UMM Amado\Odiado
 

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Mensagens
386
Localização
Portugal
Há quem salve caezinhos e gatinhos.

Tu pelos vistos salvas UMM's...
Agora o outro tipo que o ia desmantelar, merecia era que o desmantelassem a ele...:devilish:

enfim....., é melhor nem dizer mais nada senão vou ser banido...

Abraços!!!

Orgulhosamente Português !

 
Top Inferior