• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Mais um trafulha em Portugal

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Parece mentira!!!! !!!

Francamente! De início, até pensei que fosse uma montagem, uma daquelas cenas viradas para o puro gozo. Depois, quando percebi que era mesmo a sério, caiu-me o queixo. Como é possível, de facto?
Conclusão: estamos entregues a trafulhas e que, ainda por cima, são autênticos atrasados mentais.
Espantem-se, como eu...

Nota: E é isto um administrador de uma das maiores empresas nacionais?
Tem a quem sair. É sobrinho do Mário Soares…

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
A seriedade com que se gere uma das maiores empresas portuguesas. A PT está entregue aos bichos...

A minha melhor amiga...

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
E' realmente bom saber que um membro do FCP fala assim tao contente acerca do clube.

Agora da maneira que ele fala e' caso para dizer "gaba-te cesta"...arrogancia quanto baste.

E' realmente falar de alhos e a resposta ser de bogalhos.
Mas Portugal e' assim...e' tudo lindo e ta tudo "distraido"...o pessoal teima em NAO estar focado na questao de fundo e vai falando de passarinhos...ou de como a comida foi bela...e eu sou este e tenho estas medalhas ao peito...gaba-te cesta mesmo diria a minha avo!

Agora nao me digam que o fulano tinha cargos de responsabilidade...e tanta gente no desemprego!
Faz-me lembrar aquelas OPTIMAS gestoes de compras como foi o caso recente dos "blindados para a cimeira"...
arre...com amigos assim a tratarem das nossas contas nao precisamos de inimigos.

...e tanta gente no desemprego...
Carlos Pires

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Isto é o espelho de quem não tem respeito pelo trabalho dos outros!

Está ali aquele “palhaço” a ser ouvido numa comissão de ética para tratar de assuntos sérios relacionados com (Corrupção) e ele resolve ir para ali gozar com toda a gente!

Vamos de mal a pior!

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Esse gajo era um dos "boys" do PS. Já não está na PT. Mas está envolvido em mais uma trapalhada no tagus park. Vamos ver se a justiça faz juz ao nome e condena esse gajo......nota-se que eu ainda acredito no pai natal:disappointed_relieved:

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, estou de UMM!”

JorgeUMM

UMM
Registo
12 Dez 2007
Boas

Se não fosse trágico, confesso que acharia cómico.

JORGE FIGUEIREDO
Carregal do Sal

Quero ir até ao Fim do Mundo em 4x4 ... mas, exijo que seja em 1.ª CLASSE.
Isso só é possível num 4x4 de eleição
O UMM ...

tomeumm

UMM
Registo
12 Jul 2007
Parece uma cena dos apanhados, esse gajo e um grande cromo e o que ele e.
Tanta boa gente no desemprego.

Rui Tomé
Gouveia

L

LTmaverick

Guest
quote:Originally posted by aloevera

Faz-me lembrar aquelas OPTIMAS gestoes de compras como foi o caso recente dos "blindados para a cimeira"...

e os submarinos para apgar fogos...hehe

eu quando for a uma entrevista de trabalho para soldador vou dizer que tambem sei fazer pão...lol cada um

mas infelizmente é o que mais se ve.. por isso é que cada vez estamos piores... o pobre cada vez mais pobre e o rico cada vez mais rico.. o pintinho até lhe deu o dragão de ouro por ele ser tão bom menino!

"os meus filhos são socios do FCP desde o dia em que nasceram!"
MAS ISSO É CONVERSA??????? QUE RAIO DE PAI É ELE? QUE RAIO DE PAI CONTRARIA A SUA PROPRIA FILHA QUANDO ELA TEM ESCOLHA NO CLUBE QUE QUER??? SE PECA AO SER PAI QUANTO MAIS COM CARGOS IMPORTANTES NO NOSSO PAÍS?

peço desculpa pelo CAPS mas estas cenas deixam-me revoltado..

Top Inferior