a vida dá com cada volta, depois de alguns 6 meses de recuparação intensiva e de muitas feridas e euros gastos, vejo me obrigado a vender o meu umm, com muita pena minha, mas espero um dia possuir outro, espero que o futuro dono do meu umm lindo, o trate tão bem como eu tratei dele, vou colocar o Historial do resturo para despedida do que melhor já tive ate hoje, e lanço já um repto, estou disposto a adquirir outro, a cair aos bucados, porque se há coisa que me deu gosto foi dar vida a mais um umm que estava abandonado, estou numa de medico, resucitei um velho amigo, e deixei-lhe ganhar assas para voar para outras paragens, quase que choro de pena, mas a vida prega-nos destas partidas, do fundo do coração serei sempre ummista, e se saberem de alguem que tenha um parado mas por valores irisorios, na zona do algarve diga-me, pois tenho vontade de fazer fridas e de sujar de oleo, e procurar peças e do frenesim que é ter um umm, sem mais para me lamentar, assim me despeço para em breve voltar, um ate breve
aqui ficam algumas imagens do meu ex compaheiro
xicocuica algarve 966609502
ummista dos algarves
cournil 83
aqui ficam algumas imagens do meu ex compaheiro
xicocuica algarve 966609502
ummista dos algarves
cournil 83