• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Mais um que deixou de ser ummista

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
a vida dá com cada volta, depois de alguns 6 meses de recuparação intensiva e de muitas feridas e euros gastos, vejo me obrigado a vender o meu umm, com muita pena minha, mas espero um dia possuir outro, espero que o futuro dono do meu umm lindo, o trate tão bem como eu tratei dele, vou colocar o Historial do resturo para despedida do que melhor já tive ate hoje, e lanço já um repto, estou disposto a adquirir outro, a cair aos bucados, porque se há coisa que me deu gosto foi dar vida a mais um umm que estava abandonado, estou numa de medico, resucitei um velho amigo, e deixei-lhe ganhar assas para voar para outras paragens, quase que choro de pena, mas a vida prega-nos destas partidas, do fundo do coração serei sempre ummista, e se saberem de alguem que tenha um parado mas por valores irisorios, na zona do algarve diga-me, pois tenho vontade de fazer fridas e de sujar de oleo, e procurar peças e do frenesim que é ter um umm, sem mais para me lamentar, assim me despeço para em breve voltar, um ate breve

aqui ficam algumas imagens do meu ex compaheiro

xicocuica algarve 966609502

ummista dos algarves
cournil 83

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Boas! É com pena que se ve alguem a se desfazer de um carro como o teu! Acompanhei o restauro com muito interesse. Mas hão de vir dias melhores...para ressuscitar outro UMM

cUMMprimentos ao forUMM
Clube UMM - Sócio Nº 106

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Não te preocupes. Depois da tempestade vem a bonança. Melores dias virão e não tarda nada já estás a recuperar outro "chaço".

O UMMISMO é uma doença sem cura, mesmo que vendas o teu UMM e tomes antibióticos, antidepressivos, etc., não passa.

BOA SORTE, é o que te desejo.

UMM abraçUMM

j.aldeia

rjf

UMM
Registo
12 Jul 2006
Esse é o espirito! Nunca um Adeus... sempre um até breve!
Desejo-te a melhor das sortes para encontrares mais um dos nossos meninos para, como tu proprio dizes, lhe dares vida!

AbraçUMM
RJF

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Xico, "uma vez UMMista, pra sempre UMMista". Vai-te lembrando disto...

É pena mas um dia voltarás á melhor lata do mundo... :D

Cumprimentos, Tozé.

Deus é bom, mas o vinho...

UMMario

UMM
Registo
31 Out 2006
Boas!!! Pensando pelo lado positivo, daqui a uns dias vamos ter oportunidade de ver outro UMM restaurado:)..cUMMps

Uma Maravilha do Monte!!!

Clube UMM - Sócio Nº 113

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
e como se a coisa não custa-se já, ontem ainda me cruzei com ele na estrada, em cima de um reboque, foi vendido para pe na cova ao pe de coimbra, se alguem o ver façam lhe uma festinha por min, e diga-lhe que o ex dono lhe manda beijinhos.

ummista dos algarves
cournil 83

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
foi vendido para penacova? é provavel que o encontre por aí... pra que terra mesmo?

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
para que terra não sei sei que fica mesmo colado a coimbra

ummista dos algarves
cournil 83

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Se por acaso passar por ele não esquecerei de pedir ao meu UMM que o cumprimente com piscar de olhos :).
Só espero não ser mal interprtado;)

Adérito

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
se por acaso alguem saber de algum umm abandonado na zona do algarve, liguem 966609502, as urgencias já estão abertas na minha casa

ummista dos algarves
cournil 83

DavidUMM

UMMzito
Registo
25 Jan 2007
Fiquei comuvido com o teu problema , pois imaginei-me na tua situação!
Como seriam os momentos especiais sem os meus "meninos",mal consigo imaginar!
Desejo-te boa sorte para encontrares o teu proximo UMM.

Top Inferior