Pois é pessoal ... mais UMM para a frota Fonseca 
um belo dia um colega meu ligou-me a dizer que conhecia um gajo que queria vender um UMM igual ao do meu pai
(Alter), que o jipe andava todos os dias, estava porreiro, tinha rodas largas e bom aspeto, mas o motor tinha agarrado e o gajo queria-se desfazer do jipe e que tinha que ser rápido porque o homem tambem tinha falado com uma oficina e eles tambem queriam o jipe.
lá liguei ao meu pai, agarramos na carrinha e fomos "ver" o jipe.
quando lá cheguei ví que se tratava de um Alter I, caixa de 4, travões de tambores, sem direcção assistida e que não tinha assim tão bom aspecto
. mas o jipe de chapa estava bom (nenhum podre) e ainda não tinhamos nenhum alter I ...
depois de um trocar de olhares com o meu pai
carregamos o jipe e trouxemos para casa.
abri o motor para ver porque estava colado tinha a junta estragada e a cabeça estalada mas não era o motivo, depois de o desmontar todo, eram os bronzes da cambota :dizzy_face:.
toca a tirar o motor
por acaso tinha lá um motor que veio num negócio que fiz à uns tempos, mas não sabia se funcionava. foi posto a trabalhar cá fora primeiro a ver se funcionava
e trabalhou 
depois de o meter no jipe ... lá ando eu contente da vida no JM
Tiago Fonseca
Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...
um belo dia um colega meu ligou-me a dizer que conhecia um gajo que queria vender um UMM igual ao do meu pai
lá liguei ao meu pai, agarramos na carrinha e fomos "ver" o jipe.
quando lá cheguei ví que se tratava de um Alter I, caixa de 4, travões de tambores, sem direcção assistida e que não tinha assim tão bom aspecto
depois de um trocar de olhares com o meu pai
abri o motor para ver porque estava colado tinha a junta estragada e a cabeça estalada mas não era o motivo, depois de o desmontar todo, eram os bronzes da cambota :dizzy_face:.
toca a tirar o motor

por acaso tinha lá um motor que veio num negócio que fiz à uns tempos, mas não sabia se funcionava. foi posto a trabalhar cá fora primeiro a ver se funcionava

depois de o meter no jipe ... lá ando eu contente da vida no JM

Tiago Fonseca
Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...