Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Qual a lâmpada que está a usar? H4? H1?
Normalmente é H4, mas em relação aos umms acredito em tudo.Deve ser H4, no máximo poderia ser lâmpadas 45/50 W (o meu ainda era disto que usava lol). Muito provavelmente falta afinar.
Os Rinders antigos pelo que vi eram de 45/50W, nos novos já traz lá marcado H4.
Sim H4, obrigadoQual a lâmpada que está a usar? H4? H1?
H4 mas o Eletrecista não conseguiu focar. Ou e mau eletricista ou e defeito das lâmpadasDeve ser H4, no máximo poderia ser lâmpadas 45/50 W (o meu ainda era disto que usava lol). Muito provavelmente falta afinar.
Os Rinders antigos pelo que vi eram de 45/50W, nos novos já traz lá marcado H4.
O inspetor e um cromo, pois já la fui 3 X e paguei 3 reinspecoes e diz sempre o mesmo, até já coloquei fitas de lado para focar e não dispersar . Até parece que la máximos são utilizados diariamente a toda a hora.Normalmente é H4, mas em relação aos umms acredito em tudo.
No meu carro consigo regular as luzes, mas ao regular os máximos, também altero os médios. Por isso pensei em alguma alteração manhosa.
Nesse caso, é tentar perceber o que o inspetor queria dizer com espalhar e regular nos parafusos posteriores dos faróis.
Pois tenho de verificar obrigadoProcura lâmpadas H4 que tenham a amplôla mais comprida!
Isto no caso de já teres umas H4.
Lâmpadas H4 mais curtas provocam esse efeito de espalhar o feixe luminoso.
Verifica também se as lâmpadas estão bem colocadas pois caso não estejas certas no encaixe da óptica ficam recuadas...
Boa sorte com isso.
Desde já obrigado mas só vou conseguir verificar no próximo fim de semana.Foram até agora colocadas algumas possíveis causas do problema por cinco pessoas dispostas a ajudar a resolver o assunto em questão e...!!!
Ou de electricista...!!!!Começo a desconfiar que o problema está "no aparelho de medição" do centro de inspeções e não no umm. Troque de centro.
Também pode ser o inspector a precisar de usar óculos!
Nunca vi nada semelhante!
Vai ser a próxima opção , ver se daqui a 15 dias ta safoComeço a desconfiar que o problema está "no aparelho de medição" do centro de inspeções e não no umm. Troque de centro.
pois sem dúvida, ali a questão era de proximidade por ter de ir com a máquina a rolar sem inspeção , mas...Era boa ideia tentar ir a outro centro!
Hehe pois... também e uma opçãoOu de electricista...!!!!![]()
![]()
Eu ponha lhe uns óculos na boaTambém pode ser o inspector a precisar de usar óculos!
Nunca vi nada semelhante!