• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Lojas no Porto

Frederico

Iniciado
Registo
8 Abr 2006
Mensagens
45
Localização
-
Stand - Iberia
Rua de Santos Pousado, 848-854
Tlf - 225104345 ou 225104360
Este representante tem quase tudo pra umm´s.
( fica na rua do shopping o central)


Adelino, Amaral e filhos
Rua Padre António Vieira, 167
Tlf - 225372785 ou 225372855
Esta loja tem algum material pra umm´s.
( fica numa rua paralela a estaçao de campanha)

Auto-acessorios 9julho
Rua Brito Capelo, 152
Tlf - 228314199
Este representante da umm tem quase tudo pra umm´s.
( esta loja fica pra os lados da constituiçao, onde fica o quartel da inspecçoes)


Eu pessoalmente ja fui a estas lojas todas, e na primeira eles tem o que eu quero, mas nao entendem muito do asssunto. Na segunda loja, tem algumas coisas pra umm mas o atendimento nao é grande coisa. Na ultima loja, que é onde eu vou, o sr que la está, o sr.Paulo, entende daquilo que vende e é muito porreiro. Digo que é porreiro pois ele tenta ajudar o cliente a obter aquilo que precisa. da ultima vez que la estive, ele esteve a mostrar-me os catalogos da umm pra eu tirar umas duvidas( este é apenas um exemplo).

Quanto aos preços, eles nao variam muito nestas lojas.


Cummprimenttos,
Frederico Soares


P.S. - Atençao, apenas faço isto para ajudar os ummistas, pois eu nao ganho nada com isto. quem quiser seguir os meus concelhos segue e quem nao quiser nao segue.
 

PPastor

UMMzito
Registo
8 Mai 2006
Mensagens
52
Localização
Portugal
Oh, mais um freguês do Sr. Paulo ;).
Uma vez que moro no Porto e tenho um UMM já tive de recorrer a estas lojas. A 9 de Julho foi a ultima que conheci e agora já nem me dou ao trabalho de procurar noutros lados. O SR. Paulo é chapa 5, é daquelas pessoas que gosta do que faz e de ajudar os outros. Também já me recomendou alguns sitios onde fazer reparações mais especificas que se for necessário (não sei se consideram publidade) meto aqui. Uma coisa é certa se ele recomendar é porque vale a pena, falo de experiencia própria.
 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
Não é loja nem no Porto, mas quem precisar pode muito bem consultar o Carlos Mendes, UMMista no Clube dos UMMistas que arranja, com bastante facilidade muitas das peças para UMM. É ele quem fornece todos os UMM's que sabem da existencia dele aqui da zona.

Disponham.

Cumprimentos, Tozé.
www.ummistas.com

Deus é bom, mas o vinho...
 
Registo
16 Out 2006
Mensagens
262
Localização
Portugal
Boas Tozé

O Carlos Mendes é "daqui da zona". Mas daqui de onde?

Um abraço

Paulo Leite
A União (Metalo Mecânica) faz a força
 

fpedrotn

UMM
Registo
29 Out 2007
Mensagens
312
Localização
Portugal
gostaria de acrescentar a europeças, que fica na zona industrial,à beira do norteshopping. fica mesmo ao lado da jaguar e da chrisler. lá também tem peças, muitas pelo que me apercebi, e as que não têm, mandam vir de Lisboa. a loja tem um balcão muito grande, sendo que do lado direito são peças pra peugeot, do esquerdo, são outras marcas de acessórios incluindo os da UMM. vou procurar o cartão que me deram, para colocar aqui o contacto e a pessoa com quem falar.

quanto ao atendimento...não posso dizer mal..nem bem!!!
esta loja tem a vantagem que podemmos sempre saltar pro balcão ao lado e perguntar o preço de certas coisas que são iguais à peugeot,mesmo que digam que não são, e comprar a que fica mais em conta!!!
 

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Mensagens
325
Localização
Portugal
Eu tb já fui cliente do Sr. Paulo, inclusive para comprar material para o meu Portaro, e só tenho a dizer bem. Vê-se que é uma pessoa interessada e conhecedora. Ainda deu para ter ali quase uma hora de convesa sobre as nossas máquinas! Mais que recomendado!!

Rui Oliveira



UMM - Orgulho Nacional
 
Top Inferior