Stand - Iberia
Rua de Santos Pousado, 848-854
Tlf - 225104345 ou 225104360
Este representante tem quase tudo pra umm´s.
( fica na rua do shopping o central)
Adelino, Amaral e filhos
Rua Padre António Vieira, 167
Tlf - 225372785 ou 225372855
Esta loja tem algum material pra umm´s.
( fica numa rua paralela a estaçao de campanha)
Auto-acessorios 9julho
Rua Brito Capelo, 152
Tlf - 228314199
Este representante da umm tem quase tudo pra umm´s.
( esta loja fica pra os lados da constituiçao, onde fica o quartel da inspecçoes)
Eu pessoalmente ja fui a estas lojas todas, e na primeira eles tem o que eu quero, mas nao entendem muito do asssunto. Na segunda loja, tem algumas coisas pra umm mas o atendimento nao é grande coisa. Na ultima loja, que é onde eu vou, o sr que la está, o sr.Paulo, entende daquilo que vende e é muito porreiro. Digo que é porreiro pois ele tenta ajudar o cliente a obter aquilo que precisa. da ultima vez que la estive, ele esteve a mostrar-me os catalogos da umm pra eu tirar umas duvidas( este é apenas um exemplo).
Quanto aos preços, eles nao variam muito nestas lojas.
Cummprimenttos,
Frederico Soares
P.S. - Atençao, apenas faço isto para ajudar os ummistas, pois eu nao ganho nada com isto. quem quiser seguir os meus concelhos segue e quem nao quiser nao segue.
Rua de Santos Pousado, 848-854
Tlf - 225104345 ou 225104360
Este representante tem quase tudo pra umm´s.
( fica na rua do shopping o central)
Adelino, Amaral e filhos
Rua Padre António Vieira, 167
Tlf - 225372785 ou 225372855
Esta loja tem algum material pra umm´s.
( fica numa rua paralela a estaçao de campanha)
Auto-acessorios 9julho
Rua Brito Capelo, 152
Tlf - 228314199
Este representante da umm tem quase tudo pra umm´s.
( esta loja fica pra os lados da constituiçao, onde fica o quartel da inspecçoes)
Eu pessoalmente ja fui a estas lojas todas, e na primeira eles tem o que eu quero, mas nao entendem muito do asssunto. Na segunda loja, tem algumas coisas pra umm mas o atendimento nao é grande coisa. Na ultima loja, que é onde eu vou, o sr que la está, o sr.Paulo, entende daquilo que vende e é muito porreiro. Digo que é porreiro pois ele tenta ajudar o cliente a obter aquilo que precisa. da ultima vez que la estive, ele esteve a mostrar-me os catalogos da umm pra eu tirar umas duvidas( este é apenas um exemplo).
Quanto aos preços, eles nao variam muito nestas lojas.
Cummprimenttos,
Frederico Soares
P.S. - Atençao, apenas faço isto para ajudar os ummistas, pois eu nao ganho nada com isto. quem quiser seguir os meus concelhos segue e quem nao quiser nao segue.