• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Loja de ópticas

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010
Mensagens
278
Localização
Portugal
Boas a todos, aquando da reparação do meu UMM encontrei uma casa perto da Terrugem (no RAL)
Comprei duas ópticas (apenas e só as ópticas) marca Rinder que me ficaram em menos de 60€ as duas já com IVA e desconto.

A casa é FSMOTA.

amanhã meto os contactos e a quem se devem dirigir. (n tenho o cartão aqui comigo)
 

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010
Mensagens
278
Localização
Portugal
essa parte tinha-me esquecido de colocar (que o funcionário que me atendeu teve um umm) obg pela dica.
Inda n coloquei os contactos pois perdi o cartão LOL.
 

migumm

UMM
Registo
10 Ago 2008
Mensagens
228
Localização
Portugal
Boas, apenas dizer que não são muito profissionais, podia relatar um episódio muito chato e lamentável para quem tem uma casa aberta ao público neste caso até duas, e os preços também não são nada de especial!!!

É na lama é que estou bem!!!
Miguel Esteves
 

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010
Mensagens
278
Localização
Portugal
Boas migumm, n é que tenha alguma coisa contra eles, a n ser mesmo um peuqeno incidente.
Quanto ao preço, comparando com o que pedem por ópticas usadas e já com alguma ferrugem (pediram-me falor quase igual) até axei bom preço, claro que se conheçes valores mais em conta por favor divulga, apesar de já n necessitar, poerá fazer jeito a muitos de nós.


Não considerem ataque nem defesa seja de quem for, apenas responder e tentar que todos tenham melhores preços para reparações e restauros.
 

migumm

UMM
Registo
10 Ago 2008
Mensagens
228
Localização
Portugal
Ola, quando me referia aos preços não era em relação às opticas, pois também considero um bom preço, referia-me a outros serviços que prestam nomeadamente aos tubos de hiraulicos e travões. (desculpa a invasão do tópico mas quando verifiquei o nome da loja não resisti)

cUMMps ME
 

migumm

UMM
Registo
10 Ago 2008
Mensagens
228
Localização
Portugal
Ola, quando me referia aos preços não era em relação às opticas, pois também considero um bom preço, referia-me a outros serviços que prestam nomeadamente aos tubos de hiraulicos e travões. (desculpa a invasão do tópico mas quando verifiquei o nome da loja não resisti)

cUMMps ME
 

migumm

UMM
Registo
10 Ago 2008
Mensagens
228
Localização
Portugal
Olá Mário, de facto também sou pessoa de reclamar sempre que me sinto lesado, faço na maioria das vezes para, como dizes melhorar o serviço ou o atendimento, pois por mim (e não serei espécie rara) é mais fácil virar as costas e nunca mais lá voltar aquele serviço loja ou outro, que é sempre o que tenho vontade, mas vou contrariando esta tendência, pois sempre que reclamamos penso que pode melhorar e se todos o fizermos tanto melhor.
Desta forma mandei em tempos fazer um tubo para o compressor de ar condicionado, claro que antes de avançar pedi se o mesmo ficaria em condições para a sua utilização, claro que prontamente me indicaram que sim, e assim avançamos. Depois do tubo feito e montado circuito carregado uma utilização e zás a verter........ pois é e agora quem assume responsabilidades um problema grave principalmente na forma como foi conduzido, pela falta de profissionalismo roçando por vezes a falta de educação, uma tristeza.
Quando voltei à loja o pretendido era na primeira linha a resolução do problema mas principalmente que alguém assumisse a responsabilidade, ai é que se deu o problema, apesar de terem restituído os valores gastos, foi lamentável como a situação foi conduzida.
Desculpem o testamento mas pediram, pode até ser útil a alguém…
cUMMps ME
 

migumm

UMM
Registo
10 Ago 2008
Mensagens
228
Localização
Portugal
Olá Mário, de facto também sou pessoa de reclamar sempre que me sinto lesado, faço na maioria das vezes para, como dizes melhorar o serviço ou o atendimento, pois por mim (e não serei espécie rara) é mais fácil virar as costas e nunca mais lá voltar aquele serviço loja ou outro, que é sempre o que tenho vontade, mas vou contrariando esta tendência, pois sempre que reclamamos penso que pode melhorar e se todos o fizermos tanto melhor.
Desta forma mandei em tempos fazer um tubo para o compressor de ar condicionado, claro que antes de avançar pedi se o mesmo ficaria em condições para a sua utilização, claro que prontamente me indicaram que sim, e assim avançamos. Depois do tubo feito e montado circuito carregado uma utilização e zás a verter........ pois é e agora quem assume responsabilidades um problema grave principalmente na forma como foi conduzido, pela falta de profissionalismo roçando por vezes a falta de educação, uma tristeza.
Quando voltei à loja o pretendido era na primeira linha a resolução do problema mas principalmente que alguém assumisse a responsabilidade, ai é que se deu o problema, apesar de terem restituído os valores gastos, foi lamentável como a situação foi conduzida.
Desculpem o testamento mas pediram, pode até ser útil a alguém…
cUMMps ME
 

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Mensagens
575
Localização
Portugal
Boas

Á 6 anos que frequento a casa da Torre da Marinha, em serviço de tubos,lubrificantes,ferramentas,e produtos e acessórios diversos, nunca tive qualquer queixa do trabalho nem dos funcionários! os preços claro que não são nada de especial mas é uma casa que tem um pouco de tudo. Os funcionários estão sempre dispostos a ajudar mesmo nas adaptações que fazemos.
Agora quando mete já outros serviços ai pode ser complicado responsabilizar alguem, mas uma casa com um volume de mercado como o que tem ficava bem vista, e não era de certeza pelo valor em questão que ficavam mais pobres.

Cumprimentos
Rui Martins
 
Top Inferior