Olá Mário, de facto também sou pessoa de reclamar sempre que me sinto lesado, faço na maioria das vezes para, como dizes melhorar o serviço ou o atendimento, pois por mim (e não serei espécie rara) é mais fácil virar as costas e nunca mais lá voltar aquele serviço loja ou outro, que é sempre o que tenho vontade, mas vou contrariando esta tendência, pois sempre que reclamamos penso que pode melhorar e se todos o fizermos tanto melhor.
Desta forma mandei em tempos fazer um tubo para o compressor de ar condicionado, claro que antes de avançar pedi se o mesmo ficaria em condições para a sua utilização, claro que prontamente me indicaram que sim, e assim avançamos. Depois do tubo feito e montado circuito carregado uma utilização e zás a verter........ pois é e agora quem assume responsabilidades um problema grave principalmente na forma como foi conduzido, pela falta de profissionalismo roçando por vezes a falta de educação, uma tristeza.
Quando voltei à loja o pretendido era na primeira linha a resolução do problema mas principalmente que alguém assumisse a responsabilidade, ai é que se deu o problema, apesar de terem restituído os valores gastos, foi lamentável como a situação foi conduzida.
Desculpem o testamento mas pediram, pode até ser útil a alguém
cUMMps ME