• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Livros de colorir UMM

Registo
15 Fev 2009
Mensagens
784
Localização
Portugal
Quando andava na escolinha distribuiram uns livros de colorir da Mocar com uma série de historias(publicidade) para pintar. O meu ficou na escola e terá sido destruido(reciclagem) anos mais tarde...

Será que algum sobreviveu ao tempo?

cumps,

JC

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Participa no Manual de referencia http://pt.wikibooks.org/w/index.php?title=A_Biblia_UMM
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
 

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Mensagens
1.138
Localização
Portugal
Lembrou me perfeitamente desses livros,ainda a bem pouco tempo andei em casa a procura,mas infelizmente não encontrei nenhum,no meu caso não era da escolinha onde eram facultados,mas sim de uma instituição pública de prevenção (P.S.P).
Já agora se houver alguem que tenha um exemplar e queira partilhar em PDF também agradecia.

cUMMprimenTTos


Sérgio Silva-AlterII 90

 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.564
Localização
Cortegaça
Por acaso não tive acesso a esses livros, mas se o tivesse tido o mais certo seria não ter ficado com nenhum, nem para recordação!

Lembro-me muito bem que em miúdo detestava os UMMs, agora em “graúdo” para castigo adoro-os e até gostava de ter umas imagens dessas para dar à minha filha que ao contrário de mim (entenda-se quando tinha pouco mais que a idade dela) adora-os e fica quase em delírio sempre que é para sair no UMM, principalmente no longo, talvez por ser de capota de lona!!!

Abraço.
 

Alterumm

UMM
Registo
16 Jan 2007
Mensagens
247
Localização
Portugal
Amanhã já coloco aqui umas fotos dos livros de colorir...

mas só amanhã:D

Até lá UMM Abraço
Pedro Marques

 

jbraganca

UMM
Registo
1 Mai 2006
Mensagens
427
Localização
-
Boas!

Tenho um usado, editado com o apoio da Mocar, sobre prevenção rodoviária.
Tem uns desenhos muito maus do UMM em ponto pequeno, que acho que o melhor é não ser divulgado!

cUMMprimentos

www.rodasdeviriato.blogspot.com - O mundo sobre rodas em Portugal
 

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Mensagens
1.138
Localização
Portugal
Bragança podes por esses "desenhos muito maus" que tens todas as recordações são benvindas para quem se lembra desses livrinhos.

cUMMprimenTTos


Sérgio Silva-AlterII 90

 

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
894
Localização
Portugal
Apenas temos conhecimento deste pequeno livro com poucas imagens para pintar que era oferecido nos concessionários Mocar ás criançinhas.



No entantó é sempre bom saber que existem por ai muitos destes livros do passado.

Uma proposta, porque não elaborar um pequeno livro de pintura cheios de desenhos UMMs, para as crianças pintarem.

Existem por ai tantos desenhos que todos compilados num só livro era capaz de dar uma coisa engraçada.

cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Mensagens
724
Localização
Portugal
Boas companheiros
...pena que quando andei na escola ainda não havia UMM´s!!!
A ideia de fazer um livro com desenhos UMM para colorir é boa sim senhor, avançem com isso.
Abraços fortes
RaminiUMM
 
Registo
15 Fev 2009
Mensagens
784
Localização
Portugal
Pensei que no bau do Eduardo fosse tiro e queda, mas apareceu apenas uma folhita pela mão do Clube UMM, pode ser que entretanto o Pedro(Alterumm) se anime a colocar mais quelauer coisa.

Lembro-me de outras coisas :)

Cumps,

JC

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Participa no Manual de referencia http://pt.wikibooks.org/w/index.php?title=A_Biblia_UMM
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Não me lembro de alguma vêz ter tido desses livros, mas como já foi à muitos anos pode ser que ainda apareça alguma coisa.

 

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Mensagens
1.138
Localização
Portugal
Era mesmo isso...Velhos Tempos..."Pintei" muitos desses Livros,pena de não ter guardado nenhum exemplar.

cUMMprimenTTos


Sérgio Silva-AlterII 90
Serralhariaajoao4x4team

 
Registo
15 Fev 2009
Mensagens
784
Localização
Portugal
Confirma-se!

gracias,

JC

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Participa no Manual de referencia http://pt.wikibooks.org/wiki/A_Biblia_UMM
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
 

lenhador

UMM
Registo
5 Fev 2011
Mensagens
151
Localização
Portugal
Nao sabia dessa existência... sempre a aprender...realmente a UMM tem uma historia grande e fantástica, para um pais tão pequeno !!

obrigado pela partilha..

um abraço

Nada como o cheiro da solda pela manha !
 
Registo
11 Jun 2008
Mensagens
372
Localização
Portugal
confirmo, tenho um exemplar deste livro novinho aqui guardado! pena so ter ilistraçoes do cournil, podia ter tambem do alter, e ja agora melhoradas um bocadinho.. mas era o que se fazia na época..

www.UMMistas.com
 
Top Inferior