• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

LISTA DE PREÇOS

kangax

UMMzito
Registo
15 Nov 2009
Mensagens
65
Localização
Portugal
Boas

amigos...que dizem de se fazer uma lista de preços(extimativa) de arranjos, peças, alteraçoes...etc?

tipo..quanto custam filtros..correias...etc?

mora meter assim do genero...

"-FILTRO DO AR...xxx€"

etc...
para se ter mais ou menos a noçao...principalmente nabos como eu!

abraços
 
Registo
10 Jul 2009
Mensagens
292
Localização
Portugal
Cabeço do motor - camisas, camaras de torbulencia mais rectificação e juntas 550€

PauloCairrão&Cornelio

 

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Mensagens
629
Localização
Portugal
Bicha do Conta Km: 40€

Vidros Piscas com espelho: 7€

Jogo de vedantes Direcção assistida 20€

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
Tampa da bomba de gasoleo mais mao de obra por esse preço é roubalheira, as da concorrencia custam menos de metade e mao de obra nem meia hora levam a montar.

Rotulas de suspensao - 50€ cada
Capota metalica nova - 1800€
Eixo traseiro - 1300€
preços de origem hehehe

cUMMps



UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.


UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Foles da manete de velocidades 7,50 €

"Existem duas marcas de jipes, a UMM e os outros..."
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
boas
mudar oleo(mineral), filto de oleo, filtro do gasoleo, valvulina diferencial traseiro - 59€
 

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mensagens
2.944
Localização
Portugal
Amigo PauloAmares

Covicarro-Peças Auto e Ferramentas Lda
Covilhã - Conceição
Avenida Frei Heitor Pinto 50, Covilhã
6200-113 COVILHÃ
Não classificado Classifique275 325 159
275 336 091
[email protected]

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
UMM Cournil 04/83
 
Registo
6 Nov 2009
Mensagens
416
Localização
Portugal
boas alexandre
obrigado pela dica
vou entrar em contacto com eles
a ver se enviam a cobrança

abraçumm

paulo abreu
 

Frederico

Iniciado
Registo
8 Abr 2006
Mensagens
45
Localização
-
apoio motor e caixa velocidades do alter II -- 35€ cada, original na marca com factura( casa das borrachas, nem aos 5€ chegou, isto a cerca de dois anos e é onde a marca compra pelos vistos...sem comentarios).

oringue alter II ( penso que se chama assim o nome desta borracha que fica na uniao do eixo trazeiro com o diferencial) -- levei o velho uma casa dedicada especialmente rolamentos e ficou-me em pouco menos de 8€ ( se nao me engano pediam cerca de 25€)...ja la anda a bastante tempo e nao me queixo.

bixa conta kms cournil 84 -- pedira-me 75€ a cerca de 5 anos...

motor limpa vidros cournil -- na citroen arranjavam-me novo por pouco mais de 50€ ( dyane e 2cv dizem ser identico, nunca confirmei) na marca custava mais de 500€

ja nao me lembro de muitas mais peças que comprei mas caso encontre factura colocarei preços

quando falo em marca falo numa casa em santos pousado que vende material umm


felizmente tive a sorte de comprar um cournil acidentado do ano do meu para peças ( o carro pertencia ao estado e como tal nao vi documentos pois foi vendido como sucata...e tambem para alem de estar acidentado, ja faltava bastante material que iam tirando os mecanicos de lá)
 
Top Inferior