apoio motor e caixa velocidades do alter II -- 35 cada, original na marca com factura( casa das borrachas, nem aos 5 chegou, isto a cerca de dois anos e é onde a marca compra pelos vistos...sem comentarios).
oringue alter II ( penso que se chama assim o nome desta borracha que fica na uniao do eixo trazeiro com o diferencial) -- levei o velho uma casa dedicada especialmente rolamentos e ficou-me em pouco menos de 8 ( se nao me engano pediam cerca de 25)...ja la anda a bastante tempo e nao me queixo.
bixa conta kms cournil 84 -- pedira-me 75 a cerca de 5 anos...
motor limpa vidros cournil -- na citroen arranjavam-me novo por pouco mais de 50 ( dyane e 2cv dizem ser identico, nunca confirmei) na marca custava mais de 500
ja nao me lembro de muitas mais peças que comprei mas caso encontre factura colocarei preços
quando falo em marca falo numa casa em santos pousado que vende material umm
felizmente tive a sorte de comprar um cournil acidentado do ano do meu para peças ( o carro pertencia ao estado e como tal nao vi documentos pois foi vendido como sucata...e tambem para alem de estar acidentado, ja faltava bastante material que iam tirando os mecanicos de lá)