• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Ligar farois de nevoeiro

claudioumm

Iniciado
Registo
11 Abr 2012
Mensagens
14
Localização
Portugal
Olá a todos, comprei uns farois de nevoeiro originais para o meu AlterII de 89, mas estou com dificuldade em liga-los.Tenho o botao no tablier a funcionar corretamente, fica aceso, procurei fios para ligar nos farois, mas só encontrei um solto junto aos farois que nao sei se é o correto, os farois de nevoeiro só têm um fio.
Estou com uma duvida, se traz botao no tablier tambem já devia ter instalaçao, ou tambem o antigo dono pode ter alterado.
 

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Mensagens
637
Localização
Portugal
Arranjas um busca polos de corrente e ligas nesse fio solto perto dos farois,
Com o carro ligado e os medios ligados, ligas o botão dos farois de nevoeiro e logo ves se o busca polos acendeu.
Se acendeu, é porque é esse fio, se não acendeu, tens de ir na zona do motor, á procura do relé (julgo que costuma estar por cima da cava da roda do pendura). e seguir a instalação do relé para a frente.



Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!
 

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Mensagens
1.593
Localização
Portugal
Boas!
Atenção que os farois de nevoeiro não ligam sem os médios (??minimos) acesos.
Atenção que esse carro não é obrigado a te-los mas depois de os instalar na inspecção vão ver se está tudo OK nos mesmos.



UMM grande abraço
Pedro Reis

UMM - É um...!!! UMM !!!
 
Top Inferior