• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Liga Portuguesa Contra o Cancro - NOVA FICHA

Bernardo Potier

UMMzito
Registo
29 Dez 2008

Inserido na Campanha UM DIA PELA VIDA da Liga Portuguesa Contra o Cancro no Concelho de Alcacer do Sal que entre o passado dia 07/02 e o pr�ximo dia 09/05 que inclui diversas iniciativas de vertente ludica e cultural, vai realizar-se no pr�ximo dia 28 de Mar�o um Passeio Todo-o-Terreno Turistico.
A mim pessoalmente bem como a outras pessoas foi pedida a colabora��o na divulgação e organização do referido evento.

Podem contudo agendar desde já a data, contamos com a vossa presença bem como com a divulgação do mesmo. Fixe

NIVEL: BAIXO

NECESSÁRIO: LEVAR ALMOÇO PARA FAZERMOS PIQUENIQUE NUM LOCAL DEVIDAMENTE PROGRAMADO, MAS NÃO É PRECISO COMEREM MUITO POIS O JANTAR VAI SER DE REBENTAR:D:D

FICHA DE INSCRIÇÃO:
Preencher e enviar para o email da organização indicado na ficha

http://www.box.net/shared/iyhqlk55d4http://www.box.net/shared/iyhqlk55d4

SerÁ um evento pago cuja totalidade das verbas apuradas revertem a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Bom dia,

Por acaso sabes qual é o nível de dificuldade?
Se calhar sou capaz de aderir pois os meus Pais tem casa lá perto (Montemor-o-Novo).

Cumprimentos

Registo
26 Out 2007
Ola

Vou fazer os possiveis para ir gosto de participar nesstas causas nobres e tambem de Alcanena ai sao 170km nada de grave vou esperar pelo que diz a minha cara metade

Pedro marques

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Pois pois... os direitos de autor sao meus Sr. Pedro... fui eu quem lhe falou neste passeio.

O meu cournil é que ainda nao ta pronto para uma viagem destas porque eu vou tar dia 28 29 30 31 em porto covo e nao me importava de ir de jipe...

quem me dera asserio poder participar com o cournil

bom passeio pode ser que nos encontremos pedro.

cUMMps

Registo
26 Out 2007
Ola

Senhor Show time apareçes la e pronto vais na kangoo boleia tens agora tras e umas minis para beber e sim foste tu que deste a ideia eheheh como eu te dou outras ideias ehehehhe:D

Pedro Marques

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Bom dia,

Eu sou capaz de ir, pois já tenho a Máquina de volta:)
A ver vamos.

Abraços

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Nem mais amigo Pedro, Ja tu me deste mais ideias que eu a ti mas isso é outra conversa.

Eu vou passar um fim de semana a porto covo com o pessoal do karate à casa de um fulano amigo nosso.

Aproveito e dou um pulinho com a minha namorada na L300, se aquilo tivesse pneus terra até fazia o passeio.

cUMMps

Bernardo Potier

UMMzito
Registo
29 Dez 2008
Pessoal, o passeio vai bastante facil pois não tem chuvido, é mais para conviver com o pessoal!

Espero velos a todos

Grande abraço

Registo
26 Out 2007
Ola
Alguem vai a este passeio dos lados de Lisboa no sabado podia-se fazer caravana

Pedro Marques

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Eu até era para ir, mas já não fui a tempo da inscrição.

Por acaso até gosto de Alcácer do Sal. ;)

Abraços

Registo
26 Out 2007
Ola

Obrigada pelo passeio estava mesmo soft o tempo nao ajudou era muito po mas foi bom e obrigada pelo tempo que tiveram a espera que enche-se a roda ( Bernardo Potier)

Um Abraço
Pedro Marques

Registo
26 Out 2007
Ola

O que passou e que tive um furo ou esvaziaram o pneu mas deve ser mais a 1,º hoje esta bom mas deve ser o pipo e esperimentei um compressor dos de 8,00€ (ARB CHINA)ehheheh e o gajo trabalhou 15mn e nao rebentou ficou aprovado ehehehhehe

Pedro Marques

Top Inferior