• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Liga algum tubo aqui?

mpf22

UMM
Registo
14 Jun 2011
Mensagens
265
Localização
Portugal
Boas

Gostaria que alguém experiente me podesse dizer se nos UMM TURBO,se liga algum tubo no sítio assinalado com o círculo azul,na foto abaixo,ou se não liga nada,e se pode ser ligado o tubo dos manómetros do trubo alí.

Obrigado


By mpf22 at 2011-12-04


Abraço

UMM ALTER II 2.5 TD 11/88 - - UMM ALTER II 2.5 D 01/93



M.Pedro
 
Registo
21 Set 2009
Mensagens
376
Localização
Portugal
ai liga o tuco que vai fazer "abrir" o turbo, ja me disseram que podes ligar ai o manometro, mas o mais fiavel e fazeres um furo na conduta de ar e tirar dai a puxada para o manometro... assim tems a pressão mais ou menos real da carga que te esta a dar o turbo.. ha quem faça tambem uma puxada no proprio corpo do turbo na parte da admição, e ai sim é o 100% certo, a carga real do menino... isso é um KKK certo?


UMM= Uma Maquina de Monte...
 

mpf22

UMM
Registo
14 Jun 2011
Mensagens
265
Localização
Portugal
Boas Ricardo

E esse tubo que liga lá,que faz abrir o turbo,vem de onde?
è que no meu não tem nada lá ligado,e não ouço muito o turbo se calhar por causa disso,è que é o meu 1 umm turbo e não sei nada sobre umm`s turbo.

Abraço

UMM ALTER II 2.5 TD 11/88 - - UMM ALTER II 2.5 D 01/93



M.Pedro
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Ola bem parecia que estava a conhecer esse turbo ehehehehehehehhe isso que es asinalado e onde se regula a pressao do turbo nao leva tubo nenhum esse tubo que falam liga ca em cima no colector de admissao num tubinho de 8mm

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943
 
Top Inferior