• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Levantar UMM

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Mensagens
1.593
Localização
Portugal
Boas !
Qual o melhor sítio nos UMM para os levantar com o macaco ?
Nos diferenciais ?
Desculpem a pergunta mas ainda hoje de manhã a mudar o pneu do
19 do meu rapaz veio-me isto à cabeça.
Normalmente quando o iço no mec é sempre nos dif.

UMM abraço
Pedro Reis

 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Se for para trocar uma roda num piso plano o sitio melhor será sempre nos dif.,porque é aí que consegues com pouco curso de macaco levantar a roda do chao.
Mas no meu como o unico macaco que tenho no UMM é o hi-lift é á volta do carro,mas atenção que o meu está preparado para isso,tenho os parachoques reforçados e estribos laterais com esse fim.No atelier se for para tirar as rodas é sempre macaco de rodas nos diferenciais.
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.254
Localização
Portugal
No diferencial, debaixo da fixação das molasno diferencial.

UMM abraçUMM

j.aldeia


Vivemos e morremos... Disfrutem do intevalo!



http://www.youtube.com/watch?v=YxWLVRlGa10&feature=related
 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Mas e se n tivermos o bicho preparado e tivermos um hi-lift, em que zona o podemos colocar, isto para mudar um pneu? Ou será melhor neste caso ter apenas um simples macaco?

Abraços

 

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Mensagens
1.909
Localização
Portugal
Top Inferior