• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Legalizar cor

futuroUMM

UMM
Registo
30 Abr 2007
Mensagens
306
Localização
-
Gostava de uma pequena ajuda.
Ando a considerar mudar a cor do meu Cournil actual mente como se faz para legalizar depois os documentos é que agora diz Branco.
Outra dúvida é se posso andar com a capota de fibra de cor cinza e o carro branco.

Agradecido
 

vitorproa

UMM
Registo
10 Mai 2008
Mensagens
241
Localização
Portugal
Então alterar a cor custa 30€ independentemente de quem o faça ou devemos pedir a um advogado para o fazer?? Custa o mesmo quer seja Cournil, Alter ou outro veiculo ou varia?

Obrigado,

UMM Abraço,
Vitor Proa
 

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
708
Localização
Portugal
Boas

Que eu saiba um advogado não trata de alterações às caractristicas: Cor, pneumaticos,...
Apenas faz transferências de propriedade, segundo sei.
O preço pela alteração de cor são 30 Euros.
Aqui fica o que precisas fazer:
Alteração de cor do veículo

A cor é um elemento identificativo do veículo e sempre a mesma seja alterada deve ser averbada no certificado de matrícula.

Documentos

Para este averbamento é necessário apresentar nos Serviços Regionais e Distritais do IMTT os seguintes documentos:
•Formulário Modelo 9 IMTT;
•Documento de identificativo do veículo (Livrete e Título de Registo de Propriedade ou Certificado de Matrícula;
•Documento de identificação do requerente (ou fotocópia).
Taxa: € 30.

(Informação retirada de www.imtt.pt)


Abraço
Bruno
 
L

LTmaverick

Guest
acho isso pouco credivel...

I commend your courage, but I will show you no mercy!
 

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Mensagens
1.591
Localização
Portugal
Boas!
Já tudo foi dito mas aqui fica o registo do que fiz:
paguei 30€ a agência que trata de papeis automóvel.
Vem novo DU após 5 dias.

Abraço
 
Top Inferior