• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

KZJ 95 - A Popota

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.159
Localização
Djibouti
Boas

Apresento a minha popota!!! Foi assim apelidada pelos meus amigos porque é realmente grande!

É um KZJ 95 de 99, com 400 mil kms!

Apesar da kilometragem os interiores estão em bom estado e a mecânica aparenta bom tratamento. Apenas o volante está gasto e botão do ar condicionado está gasto ;)
Foi um carro sempre assistido na Toyota e pertencia a um construtor civil, e pelo que me disse, só fez alcatrão.

Deixo aqui umas fotos para verem o dito cujo.




Isto é um carro do caneco, mas UMM é sempre UMM

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
Amigo Sardinha, primeiro vendes o troféu e agora compras uma "Popota"!!!

Não me digas que estás a virar?:D:D

Boa sorte e muitas felicidades, tens aí uma belo carro, sem dúvida!

Abraço.
 

Mimoso84

UMM
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
231
Localização
Portugal
Boa maquina que tens sim sr, tbm gosto.

O meu pai sempre teve toyota, o ultimo que trocou ia com 400mil e 6anos, só levou 4 amorteceddores mais nada isto quando estava no activo.
Mas sei de casos em que fizeram 600 mil e nada....

É Toyota !!

Felicidades com a maquina!:)

_______________________
Mário Oliveira - Santarem




 

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.159
Localização
Djibouti
Este também teve a venda na altura do troféu!

Precisava de um carro mais confortável! Porque para o mato tenho o toro loco, que este fim de semana, ainda fez das suas no passeio do terra a terra!!! Só me guincharam quando descolei um pneu da jante!!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Bom carro, quando trabalhei na Toyota depois de sair da Guerra, está claro, vi lá maquinões como esse a fazerem revisões com essa kilometragem e não se passava nada.
São como as pilhas Duracel, e duram...duram...

 
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
611
Localização
Portugal
Parabéns pela máquina, já tinha visto a tua"popota" no forum land cruiser, realmente é uma boa máquina, são carros de guerra...
No ano passado fiz uma viagem a Tunisia e andei cerca de 1200km´s a bordo de um toyota hdj 105 (4.2 td) e fiquei fascinado com o carro, já contava com 466mil km´s e estava como novo, nem quis acreditar quando olhei para o quadrante!!
Parabéns pela compra e bons passeiUMM´s!!!







Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com
 

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.159
Localização
Djibouti
Em conversa com uma pessoa que tem um destes, diz que viu na toyota de setubal a ser assistido um com 1.2 milhoes de kms!! A malta da oficina diz que de motor nunca teve problemas!!!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

 

ALR

UMMzito
Registo
18 Out 2010
Mensagens
106
Localização
-
Parabéns bela maquina, toyota são maquinas fenomenais duram duram duram e são muito fiáveis.
Cummprimentos
 
Top Inferior