• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Kayaba 443123 melhores amortecedores estrada?

val

UMMzito
Registo
5 Abr 2016
Mensagens
125
Localização
Wallis and Futuna Islands
Boa noite a todos,

Alguém me sabe dizer se a performance em estrada destes amortecedores é razoável?
Há outros que possam recomendar?
Grato pelas vossas opiniões.
Paulo

that's how I roll
 

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Mensagens
1.929
Localização
Kyrgyzstan
Bom dia.

Eu agora ando numa de Rancho 5000, mas os Bilstein B4 tambem nao sao maus, Kayaba já usei os Ecxel G, e são porreiros tambem.


André Santos
UMM Alter Turbo


Altura - Algarve

 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Bom Dia , nem devia de dizer isto...!? , mas ja tenho Rancho 5000 ha 14 anos , ainda estão bons apesar de ha uns + - 5 anos ter o da frente do lado , problemas e tive de o substituir , é o k costuma levar + porrada...! ?.
 

val

UMMzito
Registo
5 Abr 2016
Mensagens
125
Localização
Wallis and Futuna Islands
Obrigado a todos pelas vossas experiências com amortecedores. Decidi a comprar SACHS iguais aos que equipam de origem alguns Land Rovers. Depois informo do comportamento.

that's how I roll
 

Delgado

UMM
Registo
20 Out 2008
Mensagens
495
Localização
Portugal
Boas,

Já usei esses Kayaba (óleo) e são bem aceitáveis, até me pareceram melhores que uns Monroe (a gás) que usei.
Mas se for para ter o carro sem "tombar" um pouco que seja, os Old Man Emu para mim foram os melhores que tive. Mas o preço...

cUMMps,

Delgado
 

mtavares

UMMzito
Registo
22 Set 2017
Mensagens
106
Localização
Portugal
Saudações a Todos!

E uns balões pneumáticos não ajudam a corrigir muita coisa?
Sobe/desce, duro/suave, ou estou a desviar do conceito ?


 

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mensagens
1.137
Localização
Portugal
Koni e fazes a curvas a prego e travagem excelente. têm regulação fácil e duram e duram...

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira
 

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Mensagens
683
Localização
Portugal
Boas Patrick, sabes a referencia dos koni?! tinha aqui algures e perdi as referencias dos amortecedores que davam para os nossos meninos...

Miguel Guerreiro


UMM Alter Turbo92
 

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Mensagens
1.929
Localização
Kyrgyzstan
Para um carro que tá parado, qualquer porcaria serve...:D:D:D:D


André Santos
UMM Alter Turbo


Altura - Algarve

 

jmbluengo

Iniciado
Registo
11 Jan 2020
Mensagens
34
Teneis las referencias de los kony. Old man emu. Bilstein y Monroe?. Yo he visto que los rancho de mi trofeu son 7112
 

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Mensagens
3.192
Localização
Barcelos
Teneis las referencias de los kony. Old man emu. Bilstein y Monroe?. Yo he visto que los rancho de mi trofeu son 7112

OME nitrocharger
Screenshot_20200216-211432_Gallery.jpg
 
Top Inferior