• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Jovem agredida

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008

que me dizem disto ...?

juntem se a malta ...

http://www.facebook.com/pages/Estamos-contigo-juntos-contra-a-violência/132724040137576

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

JoAo_SaNtOs

Iniciado
Registo
18 Fev 2011
É surreal o que se vê neste vídeo. É de uma inconsciência brutal... Mentes de criança em corpos de mulher/homem... De certo que a agredida terá ficado com inúmeras mazelas. Há um momento neste video que simplesmente me arrepia (min. 1:14). Podia ter corrido mal e a rapariga não estar cá hoje para comentar o sucedido.

Enfim...Sem comentários... (n)

L

LTmaverick

Guest
cada vez mais nos dias de hoje se ve disto..

I commend your courage, but I will show you no mercy!

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
FMG...

Eu não diria melhor! Um apedrejamento a estas 2 cabras na praça publica e de certeza que tão cedo não iriam pensar em repetir este acto.

Á dias vi uma cena semelhante á saída do Hospital de Santo António, no Porto, 3 miúdos que (aparentavam ter a mesma idade que esse grupo) estavam também a dar um arraial de porrada a outro rapaz que chorava sem esboçar qualquer reacção. Abeirei-me deles, nem quis saber quem tinha razão ou quem não tinha, desferi um valente murro em cada um deles, um caiu inconsciente no chão e os outros dois com o nariz a sangrar piraram-se dali para fora... Será que se vão envolver novamente em zaragatas?? provavelmente voltaram a faze-lo no mesmo dia... mas se todas acabassem da mesma forma como aquela acabou, de certeza que ao fim de algum tempo eles iriam começar a ponderar se valia ou não a pena continuar a ter essas atitudes..

e quando os velhos do Restelo vierem alegar de que a violência não se resolve com a violência... mostrem-me a eficácia dos outros métodos!

Cumprimentos

UMM Alter turbo
Alfa 156 1.9 JTD
Kawasaki ZZR 600
Yamaha XT 350
Yamaha Big Bear 4x4
Honda Dominator 650
Mobilete Peugeot 103
Renault 5 GT Turbo (a soro)

L

LTmaverick

Guest
gostei da tua atitude passarinho mas isto podia ter acabado mal para ti.. bater em miudos de 15 anos é complicado, não importa qual for o motivo.. mas acho que se fosse eu tambem teria feito o mesmo
se fosse 1x1 nem me metia, agora 2 ou 3 contra 1?? isso é cobardismo..

I commend your courage, but I will show you no mercy!

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Lt,

Mas fosso qual fosse o motivo era 3 para 1. sendo que o 1 só se limitava a apanhar, não esboçava nenhum tipo de reacção, apenas chorava..

Isso não se faz

UMM Alter turbo
Alfa 156 1.9 JTD
Kawasaki ZZR 600
Yamaha XT 350
Yamaha Big Bear 4x4
Honda Dominator 650
Mobilete Peugeot 103

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
E foi remédio Santo :)

UMM Alter turbo
Alfa 156 1.9 JTD
Kawasaki ZZR 600
Yamaha XT 350
Yamaha Big Bear 4x4
Honda Dominator 650
Mobilete Peugeot 103

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Isto é triste...
Os mariconços que estavam a gravar é que também deviam ser incluídos no apedrejamento.
Ainda há muita M***A por aí pela rua.
Espero que a policia penalize bem todos os intervenientes desta pancadaria.
Até à pouco tempo atrás estas amostras de gente que estão a filmar, teriam o que a maioria desta "seita" tem, tinham um cão de raça perigosa para passear na rua. A partir do momento que começaram a "proibir" essas raças perigosas, decidiram arranjar namoradas perigosas para os defender :dizzy_face::dizzy_face:.

engeniumm

UMMzito
Registo
7 Out 2008
O que me dizem de quem filma?
"...boas imagens para a net..."
Juventude não á rasca,mas sim,juventude rasca!
Sem princípios éticos nem morais.

engeniumm

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Fazem falta as "AAC" (Acções de Aplicação Correctiva). Casas de correcção e cadeia não são suficientemente eficazes para impedir a delinquência, mas porrada é eficaz e não custa dinheiro ao Estado.

Free2UMM

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
boas malta publiquei isto aqui para todos verem a realidade que andamos a viver , infelizmente é com pessoas que sao amigas de pessoas que sao minhas amigas e ha varias versões e historias sobre o acontecido , de qualquer das formas é uma estupidez , e uma imaturidade fazerem o que fizeram e tupo por motivos futeis e infantis ... posso inumerar alguns deles , o facto de emprestarem roupas umas as outras , de se meterem com os gajos umas das outras , e mandarem bocas sobre as maes de uns e outros etc etc ... contudo é bom referir que pelo que ja li e pelo que ja me informei com o resto da malta que conheco o rodolfo ( gajo que filmou) está preso ou foi preso , o bananas que é um doas que está a assistir tambem ja foi chamado a depor entre outros ...

é bom referir que isto é passado com crianças dos 18 aos 13 anos ... as que bateram têm 15 e 16 anos e a agredida 13 ...

é triste dizer isto , mas vejo realidades paralelas neste pais , e eu pessoalmente ja vi cenas parecidas como esta , mas nao tao graves ate porque era homens com homens e nao era algo tao grave como isto , mas é frequente ver gangs a fazer esperas a porta da minha escola , haver porrada por boucas e essas coisas ... a malta perde a capacidade de falar e de resolver as coisas como pessoas ... e a cima de tudo sao cobardes porque se voces acham mal essas 2 raparigas para uma só , e ainda os outros 3 que tavam a filmar sem fazer nada posso dizer que ja vi 20 para apenas uma pessoa ...

por fim digo que tive o azar de nao apanhar esta cena a minha frente porque se fosse comigo iria acabar muito mal para aquelas duas vacas e para os que filmaram .... e mais nao digo ...

reflitam sobre o assunto ...

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Os filhos são o reflexo da imagem dos pais...
Quando não são devidamente educados e acompanhados o resultado final é desastroso e está á vista..!!!!

tartaruga

UMMzito
Registo
15 Jan 2010
a zaragata só se deu porque estávam idiotas a encorajar toda esta situação, caso estes não estivessem lá isto tinha ficado por uma simples discusão.

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Ontem ao ver estas imagens no telejornal fiquei para ser sincero chocado.
Para além desta cena ser absurda, acho que mais absurdo ainda é o factos dos anormais que estavam a filmar gozarem com o facto de uma miuda ainda por cima mais nova que as agressoras, estar a levar e estes nem mexerem uma palha para ajudar.
Nesta cena não qual deles devia comer mais no focinho para aprender a lição, mas com uma repreenção nao será de certeza.
Espero que as medidas certas para estas e estes jovens sejam tomadas.

cUMMps
Miguel

Coutinho

Iniciado
Registo
18 Mar 2011
Afinal tenho surgiu-me uma ideia! Que tal atar uma corda aos pezinhos (para não dizer pescoço) desses meninos todos atrelar num UMM e leva-los a dar uma volta! Não sei acho k um passeio para refrescar as ideias é sempre bom.

"Já que na vida há obstaculos então vou fazê-la de UMM"

lenhador

UMM
Registo
5 Fev 2011
Nem passo cartão...isso acontece infelizmente muito mais .. não aparece é na comunicação social nem net´s etc etc...

mas não deixa de ser preocupante... especialmente para quem é pai !! é complicado !!

um abraço

Nada como o cheiro da solda pela manha !

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
e viva a liberdade de expressao ...
e viva o 25 de abril...

Ja nao fui a tempo de ver o video e ainda bem que nao vi...
Mas e' uma realidade...digam-me onde e' que nao se resolve violencia se NAO com MAIS violentas accoes.

Ao menos que esta envolvido em "zaragatas" PARA PARA PENSAR.
E' triste o pessoal novo andar a batatada...
mas e' como diz o Eduardo Filipe...os filhos sao o reflexo da educacao que os pais lhes dao ....ou nao!

E nao falo em austeridade ou BRUTALIDADES...
a ideia de "irmao mais velho" conta sempre muito...

Carlos Pires

Top Inferior